GoViral questionou sobre quem deve distribuir conteúdo

Experiência de Marca

GoViral questionou sobre quem deve distribuir conteúdo

Em um dia de muitos seminários e workshops, o que chamou mais atenção do Promoview foi a agência GoViral e a palestra From Hollywood to Madison Avenue: a tale about fundamental changes in advertising (de Hollywood à Madison Avenue: uma estória sobre as mudanças mais importantes na publicidade). Quem abordou o assunto foi o chairman da empresa, Jimmy Maymann, em diálogo com Daniel Goodall, responsável pelo planejamento de marketing da Nokia.

Microsoft marca presença no Cannes Lions 2010

Experiência de Marca

Microsoft marca presença no Cannes Lions 2010

A Microsoft Advertising estará no Cannes Lions International Advertising Festival. Mich Mathews, vice-presidente Sênior da Microsoft, do Grupo Central de Marketing fará um discurso de apresentação e estará presente em vários eventos ao longo da semana. Além disso, o executivo irá fornecer um insight sobre os investimentos de marketing da Microsoft, e a abordagem da empresa em ser um seguidor e líder em termos de marketing de suas marcas.

Redecard promove evento cultural e promo na internet

Experiência de Marca

Redecard promove evento cultural e promo na internet

Para marcar o fim da exclusividade entre as credenciadoras e as bandeiras de cartões, a Redecard promove evento cultural que estreia em 1º/07, em São Paulo. Nesta data, as máquinas da Redecard passarão a aceitar a bandeira Visa, além das outras 17 que já fazem parte do portfólio da empresa. O evento contará com gincana interativa na internet, além dos shows de Jota Quest, Skank, Jorge Ben Jor e Baile do Simonal, com participação de Paula Lima.

Don’t Panic busca parceiros para o Balada Week

Experiência de Marca

Don’t Panic busca parceiros para o Balada Week

São Paulo terá pela primeira vez um grande evento voltado para o público que gosta de curtir o melhor da noite, o Balada Week, de 23/08 a 06/09, será a oportunidade de aproveitar o que há de melhor na cidade, de bares, casas noturnas e programas pós-baladas. Com formato já consagrado no exterior, oferecerá entrada VIP (gratuita) nos clubes e casas noturnas além de “double drinks” e “double servings” nos bares e pós-baladas, você pede uma bebida ou alimento e ganhou outro, nos locais participantes do circuito.