Impression é o fornecedor de Cannes

Experiência de Marca

Impression é o fornecedor de Cannes

Utilizada em 100% das agências promo, a impressão digital é recurso de primeira hora em todas as ações promocionais e eventos, seja em pequenos ou grandes formatos. Há inclusive um estudo, já realizado pelo Promoview e que deve ser postado em breve, sobre o quanto é gasto anualmente pelas agências neste serviço. No meu último dia em Cannes, tive o prazer de conhecer uma pessoa que coloca de pé todas as lonas de grandes dimensões do Festival, como os banners da entrada do Palais, presente em dez entre dez fotos de quem participa do evento.

Coca-Cola, Osklen e Mall patrocinam o AOIHS

Experiência de Marca

Coca-Cola, Osklen e Mall patrocinam o AOIHS

A quarta edição do Athina Onassis International Horse Show foi escolhida para sediar a etapa final do circuito mundial de hipismo - Global Champions Tour 2010 (GCT). Esta é a segunda vez que o Brasil, sempre eleito a melhor etapa do GCT nas edições de que participou, é selecionado para realização da fase decisiva do campeonato. Marcado para acontecer de 26 a 28/08, no Rio de Janeiro, na Sociedade Hípica Brasileira, o torneio vai reunir admiradores e competidores do esporte de todo mundo.

As figurinhas do Plakker Album estão no Promoview

Experiência de Marca

As figurinhas do Plakker Album estão no Promoview

Para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, surgiu uma iniciativa que une o melhor da arte e do futebol. Plakker Album, o primeiro álbum de figurinhas virtual feito por ilustradores. São 67 ilustrações feitas por 33 artistas de dez países. A cada dia serão postadas, em um dos 25 sites participantes, duas novas figurinhas. Basta clicar na imagem da figurinha que automaticamente ela será adicionada ao álbum. É possível acompanhar o calendário de posts no site, no blog, no Orkut, no Twitter ou no Facebook. Os 70 primeiros a completar ganham revistas Zupi.

Ben Stiller e Yahoo! só convencem em doações para o Haiti

Experiência de Marca

Ben Stiller e Yahoo! só convencem em doações para o Haiti

Um misto de insatisfação e decepção foi demonstrado pelos participantes da palestra do Yahoo!, que aconteceu no dia 22/06, no Teatro Debussy, com a participação do ator Ben Stiller. Tanto a condução da conversa, quanto a seção de perguntas e respostas foram consideradas rasas para o perfil de público que estava presente. Houve grande crítica ao anúncio de que perguntas poderiam ser feitas via Twitter, durante o evento, e isso de fato não aconteceu.

Ampro foi a genuína presença promo brasileira em Cannes

Experiência de Marca

Ampro foi a genuína presença promo brasileira em Cannes

Em um ano em que os Leões de promo conquistados pelo Brasil foram para uma subsidiária internacional instalada no país e, em que o jurado de promo, apesar de brasileiro, está á serviço de um grupo internacional de comunicação, faltava uma representação genuinamente nacional no Palais. A lacuna foi preenchida às 12h30 dia 23/06 (7h30 horário de Brasília, 11h30 em Portugal), com o seminário "A força do esporte" (Sports Power) realizado pela Ampro - Associação de Marketing Promocional.