Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Como as organizações podem contribuir para o futuro das mulheres?

Conteúdo Especial

Como as organizações podem contribuir para o futuro das mulheres?

Documento “E se o Futuro fosse Feminino?” discute percepções e indica caminhos para que empresas se mobilizem para construir ambientes com maior equidade de gênero

Evento da NSports traz oportunidades na comunicação no mercado esportivo

Experiência de Marca

Evento da NSports traz oportunidades na comunicação no mercado esportivo

Evento conta com a presença de diversos atletas de peso, além seminários e experiências.

Anna Ferraz é nova Chief Producer Officer da DM9

Profissionais

Anna Ferraz é nova Chief Producer Officer da DM9

Executiva tem mais de 18 anos de experiência em agências e produtoras de audiovisual.

Haribo e Escape 60 se juntam para ação imersiva de Halloween

Experiência de Marca

Haribo e Escape 60 se juntam para ação imersiva de Halloween

Madrugas do Terror no Escape 60 promete assustar participantes dentro e fora da atração.

Expression Session 51 Ice premiou 2 atletas no Saquarema Surf Festival

Experiência de Marca

Expression Session 51 Ice premiou 2 atletas no Saquarema Surf Festival

Bateria especial com recompensa de R$ 2.500 foi realizada no último fim de semana na Praia de Itaúna, em Saquarema.

Mr. Cheney lança combo especial para o filme Lilo, Lilo, Crocodilo

Promoção

Mr. Cheney lança combo especial para o filme Lilo, Lilo, Crocodilo

Promoção com o Cookie Green Velvet dá ingresso para assistir animação da Sony em cinemas de todo o Brasil.

Florianópolis recebe o RD Summit 2022

Experiência de Marca

Florianópolis recebe o RD Summit 2022

O maior evento de marketing e vendas da América Latina volta ao formato presencial e acontece entre os dias 26 e 28 de outubro com previsão de reunir mais de 12 mil pessoas

Burger King cria ação de caça aos fantasmas para Halloween

Promoção

Burger King cria ação de caça aos fantasmas para Halloween

Consumidores que encontrarem atividades paranormais no aplicativo do BK vão ganhar um Whopper grátis na compra do mesmo sanduíche.

C&A passa a entregar produtos em favelas e periferias

Experiência de Marca

C&A passa a entregar produtos em favelas e periferias

Locais são responsáveis por movimentar cerca de 180 bilhões de reais por ano.

Fruit-Tella faz brincadeira de Halloween nas lojas Shell Select

Mídia

Fruit-Tella faz brincadeira de Halloween nas lojas Shell Select

Ação utiliza QRcodes nas lojas e será ideal para todas as idades.

1 … 1.025 1.026 1.027 1.028 1.029 … 11.066
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade