Fica espera receber dois milhões de visitantes

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Fica espera receber dois milhões de visitantes

O Fica – Festival de Inverno da Cantareira tem sua segunda edição de 03/07 a 08/08, em São Paulo. O evento deve receber este ano cerca de dois milhões de visitantes, que poderão se programar entre as mais de 1.600 atividades que serão oferecidas pela organização do evento. Em 2009, primeiro ano do Fica, a Serra da Cantareira recebeu a visita de 1,2 milhão de pessoas. “Com o sucesso do festival resolvemos fazer uma carteirinha de sócio do Fica que dará direito a descontos em todos os estabelecimentos envolvidos”, explica Renato Paiva, diretor da Cantareira Mkt, que organiza o evento.

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Nestlé Chocolover patrocina musical da Broadway

Com estreia marcada para 09/07, a primeira apresentação brasileira do espetáculo Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro conta com patrocínio cultural da Nestlé Chocolover. Baseado na clássica obra de Robert Louis Stevenson, o musical soma mais de 1.500 apresentações no Plymouth Theater, em Nova Iorque (EUA), e já foi exibido em 17 países. A produção brasileira tem custo estimado de R$ 6 milhões e será sediada no Teatro Bradesco, em São Paulo, até outubro deste ano.

Citroën participa da Mostra Casa Corporativo Acessíveis

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Citroën participa da Mostra Casa Corporativo Acessíveis

A Citroën do Brasil está participando da 1ª Mostra Casa e Corporativo Acessíveis 2010 – Projeto & Estilo, que acontece no Shopping D&D, em São Paulo. Galdino Vieira, gerente geral de Vendas Especiais da marca, informa que “a exposição de um C4 Pallas especialmente adaptado contribui para divulgar o Programa Citroën Mobilité, que integra tecnologia criativa, design inovador, segurança e conforto acessíveis a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida”.

Feira de Surf com VW, Skol e AlmapBBDO

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Feira de Surf com VW, Skol e AlmapBBDO

O FestivAlma Surf 2010, que acontece entre os dias 1º e 03/07, no Pavilhão da Bienal, do Parque do Ibirapuera, fecha patrocínio com a Volkswagen, Skol e AlmapBBDO, além das titularidades no guarda-chuva do evento: Billabong, música; Osklen, Cinema; e Nixon, mostra de arte e cultura. A campanha de mídia reúne ações que vão de e-mail marketing, campanhas nos principais veículos impressos e on-line até ativações em redes sociais, como Twitter, Facebook, You Tube e outras.