Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Zicard cria "Conexão com você" para Sanofi-Aventis

Experiência de Marca

Zicard cria "Conexão com você" para Sanofi-Aventis

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes do varejo farmacêutico e oferecer um canal de comunicação eficiente, a Sanofi-Aventis disponibiliza o "Conexão com você". Trata-se de uma ferramenta oferecida pela plafaforma de produtos e serviços do Conexão SA, um programa inovador de relacionamento e de comercialização, a longo prazo, entre a Sanofi-Aventis e as farmácias.

Shoppings centers ganham novos ares

Experiência de Marca

Shoppings centers ganham novos ares

Uma nova geração de shoppings centers, com conceitos mais modernos de arquitetura e varejo, começa a ser inaugurada no País. Até o fim deste ano, 18 centros comerciais deverão entrar em operação em vários Estados, com um investimento total avaliado em R$ 4,5 bilhões.

Férias "Show de bola" no Rio Claro

Experiência de Marca

Férias "Show de bola" no Rio Claro

Em clima de Copa do Mundo, mesmo com a Seleção Brasileira tendo ficado fora da final do mundial, o Shopping Rio Claro promove um evento de férias onde as crianças também poderão entrar no embalo do futebol e se divertir jogando bola e em muitas outras atividades ligadas ao esporte mais popular do mundo.

Hyundai faz campeonato de futebol jogado por carros

Experiência de Marca

Hyundai faz campeonato de futebol jogado por carros

A Hyundai, parceira da Copa do Mundo Fifa até os jogos de 2014, criou uma ação sensacional no Reino Unido chamada Hyundai World Championship 2010, como parte da divulgação do patrocínio do Canal ITV, que está transmitindo a Copa por lá. A ação consiste de um campeonato, uma espécie de minimundial, com oito times jogando um total de sete partidas.

Comitiva vai à África para manter Curitiba na Copa 14

Experiência de Marca

Comitiva vai à África para manter Curitiba na Copa 14

Minimizar o impasse sobre a adequação da Arena da Baixada ao caderno de encargos da Fifa e valorizar o engajamento de Estado e município para receber a Copa do Mundo 14 em Curitiba. Com esse discurso, a comitiva de lideranças paranaenses segue hoje (05/07), para a África do Sul.

Red Bull Racing faz pit stop em frente ao Parlamento

Experiência de Marca

Red Bull Racing faz pit stop em frente ao Parlamento

Nas primeiras horas do dia 02/07, mais exatamente às 06hs da manhã, as ruas de Londres foram invadidas por um carro de Fórmula 1. Como parte das ações promocionais da Red Bull Racing F1 na Inglaterra, o piloto Mark Webber deixou os passantes e motoristas boquiabertos ao fazer um pit stop em frente ao Parlamento Inglês.

São Paulo pode fechar o maior patrocínio da história

Experiência de Marca

São Paulo pode fechar o maior patrocínio da história

Não é de hoje que a "novela" sobre quem será o patrocinador oficial do São Paulo rende frutos. Desde o fim da parceria com a LG, em fevereiro deste ano, a cada dia surge um fato novo, um possível patrocínio, as parcerias pontuais, enfim, o time não entrega o jogo mas, no entanto, continua trabalhando para ter finalmente um nome fixo em suas camisas e, o mais importante, que seja altamente rentável.

Experiência de Marca

O megaevento que vai mudar sua vida

A Copa da África do Sul terminou para a Seleção Brasileira. O mutirão que já foi acionado, em todos os setores, prepara agora o Brasil para o próximo evento, em 2014. O País será sede da Copa que mexe não só com emoções. O maior acontecimento do futebol aciona mudanças radicais na economia, nas cidades, nas atividades culturais e nos comportamentos.

Francal começa hoje em São Paulo

Experiência de Marca

Francal começa hoje em São Paulo

A partir de hoje (05/07), realiza-se mais uma edição da maior e mais importante feira de calçados e acessórios do País, que acontece na cidade de São Paulo. A 42ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), promovida pela Francal Feiras, apresentará as novidades do setor para a temporada de primavera/verão 2010/2011.

AXE patrocina Larissa Riquelme

Experiência de Marca

AXE patrocina Larissa Riquelme

A estrela da Copa do Mundo, pelo menos para os brasileiros, era para ser a Seleção Brasileira, no entanto, quem roubou a cena foi Larissa Riquelme, uma paraguaia que já ficou famosa em todo o mundo, graças à suas aparições durante os jogos da equipe do seu país, que, para a tristeza dos marmanjos de plantão, também foi desclassificada.

1 … 10.255 10.256 10.257 10.258 10.259 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade