Kit da saga Crepúsculo na promoção da ALE

Experiência de Marca

Kit da saga Crepúsculo na promoção da ALE

A ALE realiza uma ação de marketing promocional para os fãs da saga Crepúsculo. Até o 13/07, os interessados poderão responder: “Para você, o que significa a imagem na capa do livro Eclipse?”. O concurso cultural da distribuidora de combustíveis elegerá os autores das 25 melhores respostas, que receberão kits com um exemplar da obra, camisa, caneta, porta-retrato, bolsa e um par de ingressos para o longa em qualquer cinema do País.

A chave para inovação - Charles Bezerra

Experiência de Marca

A chave para inovação - Charles Bezerra

Há alguns bilhões de anos uma sopa química deu origem a vida em nosso planeta. Antigas formas de vida foram ficando mais e mais sofisticadas por meio de três simples mecanismos (mutação, cruzamento e seleção), fantasticamente explicados por Darwin, em 1859. Alguns organismos começaram a desenvolver estruturas neurais, capacidade de se comunicar e de criar ferramentas. Desenvolvemos a capacidade do design, de criar o novo, também criamos a arte, a ciência e a tecnologia, com a qual dominamos todas as outras formas de vida. Com a capacidade de criar aceleramos ainda mais o processo e ganhamos escala.

Programa "Ammmigo" no Meu Móvel de Madeira

Experiência de Marca

Programa "Ammmigo" no Meu Móvel de Madeira

A Meu Móvel de Madeira, loja digital referência na venda de móveis sustentáveis, acaba de lançar o programa de fidelidade "Ammmigo". A iniciativa, inédita no setor moveleiro, tem como objetivo aumentar o conhecimento sobre o site e ampliar o número de clientes e de compras, por meio de indicações que serão premiadas. A expectativa é crescer 40% em vendas e dobrar a base de clientes com o programa, segundo Ronald Heinrichs, diretor de Móveis da empresa.