Dia do Amigo em dobro na Cacau Show

Experiência de Marca

Dia do Amigo em dobro na Cacau Show

No próximo dia 20/07, em vários países do mundo é comemorado o Dia do Amigo. E, para adoçar ainda mais esse momento marcado por declarações de amizade e lealdade, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, preparou uma ação de marketing promocional especial com o tema "Promoção Amigo em Dobro: compre uma e ganhe outra". Durante dez dias, de 10 a 20/07, o cliente que comprar uma caixa de Montebello de 90 gramas, com três unidades, ganha outra para presentear quem desejar.

Sony Ericsson faz "mini" ação promocional na França

Experiência de Marca

Sony Ericsson faz "mini" ação promocional na França

A Sony Ericsson está lançando o menor Smartphone a rodar o sistema Android do mundo, o Xperia™ X10 Mini. Para a chegada no mercado francês do telefone de apenas 8,3cm de altura, a empresa contratou o renomado designer Arthur Schlovsky, que criou uma campanha de marketing promocional superadequada ao mote do produto: um desfile de miniaturas de carros, caminhões, ônibus, zeppelins e aviões promocionais para circular em shoppings, lojas e até praias. Todos adesivados e devidamente identificados com a marca da empresa e do produto, como se fossem reais.

Histórias de família valem prêmios na Panco

Experiência de Marca

Histórias de família valem prêmios na Panco

Para se aproximar ainda mais dos seus consumidores e interagir com eles, a Panco está promovendo uma ação de marketing promocional por meio de um concurso cultural que tem como mote: "Histórias de Família", que vai premiar as 130 melhores histórias. “Participar é simples: é só enviar uma história divertida, emocionante, diferente, daquelas que as pessoas nunca esquecem”, diz Sheila Ferreira, gerente de Produto da Panco.