Salão do Automóvel cria concurso para escolher cartaz

Experiência de Marca

Salão do Automóvel cria concurso para escolher cartaz

Voltado a participantes de todo o Brasil e com o objetivo de incentivar a criatividade dos interessados na elaboração do "Cartaz Comemorativo 50 Anos do Salão do Automóvel", o concurso recebe inscrições até o dia 31/08. A ideia é registrar, por meio de novos talentos, a relevância da edição histórica comemorada durante o 26º Salão Internacional do Automóvel, que acontece de 27/10 a 07/11, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

You Tube vai fazer filme a partir de vídeos de fãs

Experiência de Marca

You Tube vai fazer filme a partir de vídeos de fãs

O You Tube acaba de anunciar a sua nova estratégia promocional: um projeto chamado Life in a Day (A vida em um dia), por intermédio do qual fãs do site poderão participar de um filme dirigido pelo diretor Ridley Scott. A ideia do filme, conectada com a realidade das mídias sociais e dos vários minutos de fama contemporâneos que se popularizaram graças a meios como o próprio You Tube, será reunir momentos de diversas pessoas do mundo ocorridos no dia 24/07, num documentário feito pelas câmeras dos próprios fãs.