Experiência de Marca

Aliança Francesa promove concurso de fotografia

A Aliança Francesa e a Câmara de Comércio França-Brasil apresentam o concurso nacional de webfotografia Prix Photo Web Aliança Francesa, com premiação de R$ 10.000,00. Com o tema "Culturas Urbanas como Fator de Integração Social" e tendo como convidado de honra Marc Riboud, fotógrafo francês que documenta a história dos povos de todos o cantos do mundo de forma realista e humanitária, o concurso busca um olhar atuante no combate das diferenças sociais por meio da cultura e da arte.

Promoção do Jornal A Tarde com kits do Mickey

Experiência de Marca

Promoção do Jornal A Tarde com kits do Mickey

O Jornal A Tarde, de Salvador (BA), em parceria com a Selma Santos Produção e Eventos está promovendo o concurso cultural Disney, que foi lançado no último sábado (10/07), no Caderno A Tardinha. Respondendo o quiz e à pergunta, o participante concorre a Kits exclusivos Mickey, contendo ecobag e bloco de anotações. O desenho estampado nos brindes é uma reinterpretação do Mickey Mouse, de autoria do baiano Cau Gómez.

Estação Gramado agita a Serra Gaúcha

Experiência de Marca

Estação Gramado agita a Serra Gaúcha

O Estação Gramado 2010 reuniu milhares de pessoas nas quatro embaixadas espalhadas pela cidade. O público aproveitou os dias ensolarados e de temperatura amena, da última semana, para curtir música, passeios e outras atrações ligadas ao lazer e bem-estar disponíveis no evento realizado pelo Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Gramado. Na Embaixada do Lago Negro, o público aproveitou o clima tranquilo para fazer roteiros guiados e praticar exercícios.

Router? assina projeto da Sony em Campos do Jordão

Experiência de Marca

Router? assina projeto da Sony em Campos do Jordão

A Sony marca presença na temporada 2010 de inverno em Campos do Jordão, Interior de São Paulo, com uma loja localizada no Shopping Market Plaza, que tem projeto e implantação assinados pela Router?, agência de marketing promocional e digital. A concepção criativa do espaço parte da assinatura Make. Believe, que traduz o espírito de criatividade, inovação e tecnologia da marca, e o objetivo de proporcionar novas experiências aos consumidores, a partir da interação com os produtos.