JB deve ficar somente com versão on-line

Experiência de Marca

JB deve ficar somente com versão on-line

Está prevista para esta semana a decisão sobre a paralisação de um dos mais tradicionais jornais do País, o Jornal do Brasil. A decisão será anunciada esta semana pelo atual proprietário da publicação, Nelson Tanure, que já manifestou a intenção de manter o veículo apenas em sua versão online. Atualmente, o jornal vende em torno de 17.000 nos dias úteis e 22.000 aos domingos. Sua dívida atual é estimada em R$ 100 milhões.

"Pizzaria Maluca" no Jardim das Américas

Experiência de Marca

"Pizzaria Maluca" no Jardim das Américas

O Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR), preparou uma programação especial para as crianças durante o período de férias escolares. São atividades recreativas lúdicas, que, além de divertir, buscam estimular a criatividade e o raciocínio dos participantes. A principal atração é a "Pizzaria Maluca", uma oficina em que as crianças aprendem a preparar minipizzas. A entrada é um litro de leite, e todo o leite arrecadado será repassado para uma instituição de auxílio a crianças carentes.

Universidade promove curso com menor brochura do mundo

Experiência de Marca

Universidade promove curso com menor brochura do mundo

Um curso de especialização em Biologia Molecular da Universidade de Aarhus na Dinamarca, pediu à agência Uncle Grey para criar uma ação para promovê-lo. De fato, o curso vinha apresentando um declínio significativo no número de inscritos e necessitava de uma ação promocional bastante diferenciada para chamar a atenção dos seus futuros especialistas. A campanha centrou-se no conceito mais básico da biologia molecular: o uso de microscópio, instrumento comum a todos os estudantes da disciplina.