Bosch faz "promoção" de carne de dinossauro

Experiência de Marca

Bosch faz "promoção" de carne de dinossauro

Para promover sua nova tecnologia de refrigeração VitaFresh, a Bosch realizou uma inusitada ação de marketing promocional que simulava a venda de pedaços de dinossauros, na Alemanha. As partes eram oferecidas em bandejas ao lado de outros produtos nos freezers dos supermercados, tal e qual um pedaço de picanha ou frango. As embalagens contavam com etiqueta de preço e especificação da raça do animal, o que comprovaria que, mesmo após milhares de anos, aquela carne ainda estava fresca e pronta para comer.

Ação promove cuidado com ciclistas nas ruas

Experiência de Marca

Ação promove cuidado com ciclistas nas ruas

A prefeitura municipal de Vancouver, Canadá queria comemorar o mês da bicicleta divulgando a importância dos motoristas serem ainda mais cuidadosos com o volume de ciclistas nas ruas. Este tende a aumentar, já que recentemente foi aprovado um teste de conversão em ciclovia de uma das três vias para automóveis de uma das principais e mais movimentadas avenidas da cidade. O teste durará seis meses e, após, o governo decidirá pela conversão definitiva ou não.

Popai Brasil é referência para o ponto de venda

Experiência de Marca

Popai Brasil é referência para o ponto de venda

O Popai Brasil (The Global Association For Marketng at Retail) é a principal associação dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e valorização da comunicação e do marketing no ponto de venda. Presente no País desde 1997, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que reúne todos os players da cadeia, incluindo a indústria de bens e consumo, o varejo, agências de comunicação e fornecedores de materiais para o ponto de venda.