Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Market Plaza é a referência promo no inverno paulista

Experiência de Marca

Market Plaza é a referência promo no inverno paulista

Mais uma temporada de inverno movimenta Campos do Jordão (SP) e o shopping sazonal Market Plaza mantém a tradição e abre suas portas para a 15ª edição. Idealizado pelo empresário João Doria Jr., o espaço com 7,2 mil m2 oferece as melhores opções da região em compras, lazer e gastronomia com sofisticação, conforto e exclusividade.

Eduardo Farah e Gustavo Sampaio na Mix

Experiência de Marca

Eduardo Farah e Gustavo Sampaio na Mix

A Mix Brand Experience acaba de contratar o diretor de Atendimento Gustavo Gandini Sampaio e o gerente de Negócios Eduardo Farah. Gustavo veio da Mikson, onde trabalhou no atendimento da Vivo, General Motors, Volkswagen e Telefônica. Na Mix irá atuar no núcleo de Atendimento do sócio-diretor Felipe Almeida dirigindo as ações para Vivo e novos negócios.

Novidade na área de operações da Power4

Experiência de Marca

Novidade na área de operações da Power4

Willian Bastos assume o cargo de diretor de operações e irá gerir toda a área de ativações da agência. Antes de transferir-se para a Power4, Willian exercia o mesmo cargo na agência Super Produções, onde comandava toda a operação dos trabalhos desenvolvidos para clientes como Unilever e Nokia.

Ações promocionais tomam conta do Farol

Experiência de Marca

Ações promocionais tomam conta do Farol

Os quatro dias mais esperados por quem é louco por ofertas estão de volta. Teve início ontem (22/07) e vai até domingo (25/07), nas lojas do Farol Shopping a quarta edição da promoção "4 Dias de Loucura". O evento já é tradicional e oferece aos clientes descontos e facilidades de pagamento nas coleções de Outono/Inverno das lojas participantes.

Center D promove coleta de óleo de cozinha

Experiência de Marca

Center D promove coleta de óleo de cozinha

Em parceria com a Sabesp e a ONG Trevo, o Shopping Center D, participa da “Campanha de Coleta e Reciclagem de Óleo de Cozinha”. O objetivo da ação é incentivar moradores dos bairros próximos ao shopping a contribuir com o meio ambiente, reunindo sobras de óleo de cozinha em garrafas pet e depositando-as em containers localizados tanto no térreo, como no piso G1 do empreendimento.

Kit "Pai Campeão" na promoção do Raposo

Experiência de Marca

Kit "Pai Campeão" na promoção do Raposo

Após dobrar de tamanho com a recente entrega das obras de expansão e revitalização, o Raposo Shopping dá início à sua ação de marketing promocional para o Dia dos Pais. Criada pela Agência Confraria Visuale, a campanha que tem início hoje (23/07) e se estende até o dia 08/08.

Barbie viaja pelos EUA e conta tudo no Twitter

Experiência de Marca

Barbie viaja pelos EUA e conta tudo no Twitter

A nova Barbie Video Girl foi anunciada em fevereiro, porém, apenas agora, mais detalhes sobre a campanha promocional em torno da boneca foram anunciados. Uma ação promocional no Twitter e no Foursquare será a base da divulgação de uma uma viagem de férias que ela fará pelos Estados Unidos, passando por São Francisco, Los Angeles, Chicago e Nova York.

Ação promocional da Philips leva ao GP Brasil de F1

Experiência de Marca

Ação promocional da Philips leva ao GP Brasil de F1

A Philips está realizando uma ação de marketing promocional na internet que levará o vencedor ao GP Brasil de Fórmula1. Patrocinadora oficial da equipe At&T Williams, a marca quer estreitar laços de relacionamento com o seu público no Brasil e, em função disso, a realiza a promoção "Você na pista".

Seguir o Audi no Twitter vale prêmio

Experiência de Marca

Seguir o Audi no Twitter vale prêmio

O Gift Day, ação promocional da Audi do Brasil realizada nas redes sociais entra em sua sétima edição e, desta vez, realiza uma promoção dos sonhos para qualquer apaixonado por carro mas, para isso, é preciso ter uma conta no Twitter.

Fiat 500 na promoção da Total Alimentos

Experiência de Marca

Fiat 500 na promoção da Total Alimentos

A indústria produtora de alimentos para animais, do Estado de Minas Gerais, Total Alimentos, está completando 35 anos e, quem vai ganhar o presente, é o cliente. A ação de marketing promocional da marca irá sortear um Fiat 500 entre os seus consumidores.

1 … 10.228 10.229 10.230 10.231 10.232 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade