Procter & Gamble e COI anunciam parceria global

Experiência de Marca

Procter & Gamble e COI anunciam parceria global

A Procter & Gamble e o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciaram ontem (28/07), uma ampla parceria global para os próximos cinco Jogos Olímpicos, começando por Londres 2012 e se estendendo até os jogos de 2020, incluindo Rio 2016. A amplitude do portfolio da P&G, que inclui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão em vendas anuais, e a abrangência do alcance da empresa, cujos produtos são utilizados quatro bilhões de vezes ao dia no mundo todo, faz desta a parceria mais abrangente dos Jogos Olímpicos.

Equipotel terá workshop de governança em hotelaria

Experiência de Marca

Equipotel terá workshop de governança em hotelaria

A Equipotel 2010 recebe a 5ª edição do Equip Conference, que este ano trará duas atrações: Equip Conference Hotelaria e Equip Conference Gastronomia. O evento, desenvolvido para promover debates sobre os setores de hotelaria e gastronomia, acontece durante os quatro dias da Feira – entre 13 e 16/09 – e tem como objetivo aprimorar o conhecimento entre os profissionais das duas áreas em busca da melhor oferta de serviços aos clientes.

Ação da Post-it mostra eficácia do seu poder autocolante

Experiência de Marca

Ação da Post-it mostra eficácia do seu poder autocolante

A famosa Post-it lançou na Bélgica um novo produto, com maior durabilidade e poder de fixação do que as tradicionais notas autocolantes. Para mostrar o poder do Super Sticky ao seu público-alvo, que são gerentes e diretores de áreas de almoxarifado em empresas de diversas dimensões, a marca fez uma ação promocional ousada: enviou cartas a todo o seu mailing e, ao invés de escrever o endereço dos destinatários no envelope, o fez em um Post-it Super Sticky.

Pesquisa apontará melhor agência para trabalhar

Experiência de Marca

Pesquisa apontará melhor agência para trabalhar

Encerra amanhã (30/07), o prazo para as agências de comunicação se inscreverem na pesquisa “Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar – 2010”, promovida pelo Instituto Great Place to Work em parceria com a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Associação de Marketing Promocional (Ampro) e Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd).