Nintendo busca compradores de jogos em banheiro

Experiência de Marca

Nintendo busca compradores de jogos em banheiro

A Nintendo precisava divulgar o seu console Brain Teasers, um conjunto de jogos que reúnem quebra-cabeças, jogos de memória, Sudoku e palavras-cruzadas, entre outros, para incrementar as vendas no final do ano passado. Para isso, solicitou à Ogilvy de Frankfurt, Alemanha, para criar uma campanha promocional indoor, ou seja, dentro de shopping centers. Muitos diriam que esta época é impossível para se criar qualquer ação promocional dentro de um shopping, mas a agência encontrou uma forma.

RPC apoia 1ª Bienal do Livro Paraná

Experiência de Marca

RPC apoia 1ª Bienal do Livro Paraná

Curitiba (PR), será palco de um dos principais eventos literários do País. Entre os dias 1º e 10/10, a capital recebe a 1ª Bienal do Livro Paraná, no Estação Convention Center. Promovida pela Fagga | GL events, empresa responsável também pelas bienais do Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, a primeira edição do evento no Sul contará com o apoio da Rede Paranaense de Comunicação (RPC). O grupo é o maior do Estado e conta com o Jornal Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Rádios Mundo Livre FM e 98 FM e RPCTV – afiliada à Rede Globo.

Experiência de Marca

Yahoo Big Idea Chair chega à quarta edição

O Yahoo já abriu as inscrições para a quarta edição do Yahoo Big Idea Chair, concurso anual promovido pelo portal para contemplar as mais criativas campanhas do mercado para a internet. Até o dia 29/08, agências, anunciantes, produtoras e outras empresas poderão enviar gratuitamente ao site oficial do Big Idea Chair as campanhas e trabalhos que tenham realizado nos últimos 24 meses, que tiveram a internet como uma das plataformas fundamentais dentro da estratégia de divulgação da ação.

A importância das redes sociais - Elsimar Gonçalves

Experiência de Marca

A importância das redes sociais - Elsimar Gonçalves

As redes sociais são hoje a base dos relacionamentos da Geração Y (nascidos após 1979) e também de uma grande parte da geração X (nascidos antes de 1979). Por meio das redes (Twitter, Facebook, Orkut, YouTube), somos capazes de criar amizades, namoros, compartilhar conhecimento e, por que não, negócios. No entanto, isso ainda gera contradições, afinal, junto com as redes sociais, ainda existe a sombra da improdutividade e da insegurança que ronda a internet.