Fran’s Café e Blockbuster em promoção especial

Experiência de Marca

Fran’s Café e Blockbuster em promoção especial

Em parceria inédita com a rede de locadoras Blockbuster, o Fran's Café alia a qualidade de seus produtos a um dos programas de lazer preferidos durante o inverno: assistir um filme agradável no conforto de casa. Até o dia 12/08, os clientes que optarem por uma das combinações sugeridas do cardápio Fran's Café, Croissant de Chocolate + Café Mocha ou Croque Monsieur + bebida, ganham a locação do filme "Simplesmente Complicado", lançamento da Universal, em qualquer loja da rede Blockbuster.

O melhor do mkt promo em destaque no Ampro Globes

Experiência de Marca

O melhor do mkt promo em destaque no Ampro Globes

Na noite do último dia 13/07, o melhor do marketing promocional brasileiro esteve reunido na Casa São Paulo, para o evento de premiação do Ampro Globes Awards. Representantes de agências promocionais, de Norte a Sul do País marcaram presença, em uma grande confraternização. A expectativa agora é em relação ao Globes Internacional, onde o Brasil terá condições de mostrar o seu verdadeiro potencial neste mercado.

Stock Car invade as ruas de Salvador

Experiência de Marca

Stock Car invade as ruas de Salvador

No dia 27/07 aconteceu primeira ação de marketing promocional para ativar o GP Bahia Stock Car, que será realizado nos dias 14 e 15/08, no circuito de rua do Centro Administrativo da Bahia - CAB. Os pilotos Max Wilson, da Eurofarma RC (Chevrolet), Daniel Serra, da Red Bull Racing (Peugeot), e Nonô Figueiredo, da Cosan Mobil Super Racing (Chevrolet), todos da Copa Caixa Stock Car, e o baiano Patrick Gonçalves, do Mini Challenge, participaram de uma carreata pelas ruas Salvador.

Pão de Açúcar exalta natureza em ação promo

Experiência de Marca

Pão de Açúcar exalta natureza em ação promo

A rede de supermercados Pão de Açúcar comemora o aniversário da bandeira a partir do dia 30/07, com a ação de marketing promocional “A natureza que a gente ajuda a preservar de presente para você”. A ação irá premiar os clientes com viagens para as sete maravilhas da natureza - Grand Canyon, Ilhas Maldivas, Alpes Austríacos, Amazônia, Galápagos, Patagônia ou a Grande Barreira de Corais da Austrália – com direito a um acompanhante e carrinhos ecológicos de compras – uma alternativa mais funcional e confortável em relação às sacolas retornáveis.

Experiência de Marca

Banco mostra que dinheiro pode 'crescer em árvore'

Foi feito um cálculo de que os autralianos poderiam ter ganho, em 2009, cerca de $4.7 bilhões de dólares australianos só em juros pelas quantias guardadas ou investidas com baixo risco. Com base nestas informações, o Banco RaboDirect desenvolveu uma ação que buscou mostrar que as pessoas não ignoram dinheiro que podem ver e tocar e que o rendimento neste Banco é exatamente assim. Para isso, levou ao sentido literal a expressão "fazer dinheiro crescer em árvore", e distribuiu notas reais de cinco dólares em uma árvore especialmente montada para a ação promocional.