Brindes são embaixadores da lembrança de marca

Experiência de Marca

Brindes são embaixadores da lembrança de marca

Atividades promocionais e campanhas publicitárias não têm o mesmo sucesso se não estiverem associadas a brindes, afirmou a presidente da Ampro - Associação dos Profissionais de Promoção do México. Em artigo divulgado recentemente, Ana Maria Alcocer afirmou que em uma campanha de comunicação, os itens promocionais não são apenas componentes complementares de uma iniciativa de marketing, mas verdadeiros impulsionadores da lembrança e fidelidade dos consumidores em relação às marcas ou produtos.

III Bienal Brasileira de Design acontece em Curitiba

Experiência de Marca

III Bienal Brasileira de Design acontece em Curitiba

De 14/09 a 31/10, a capital paranaense terá a oportunidade de vivenciar diversas manifestações de design. A cidade recebe a III Bienal Brasileira de Design, organizada pelo Centro de Design Paraná e pela Federação das Indústrias do Estado (Fiep). “Essa é a primeira edição que conta com a realização de uma instituição que trabalha especialmente pela construção de uma cultura do design no Brasil e que tem foco na indústria”, revela Letícia Castro Gaziri, diretora de Projetos do Centro de Design Paraná. Em 2010, o tema do evento é “Design, Inovação e Sustentabilidade” e a curadoria geral é de Adélia Borges.

No GP Brasil de F1 com o Floripa Shopping

Experiência de Marca

No GP Brasil de F1 com o Floripa Shopping

O Floripa Shopping está realizando uma ação de marketing promocional que irá levar o ganhador para assistir o GP Brasil de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para participar pais e filhos terão que tirar uma foto no shopping, que será publicada no hotsite. A mais votada pelos internautas será a grande vencedora. Até o dia 08/08, a nova campanha de Dia dos Pais do empreendimento vai presentear pai e filho para assistirem ao vivo a maior corrida automobilística realizada no Brasil.