Experiência de Marca

"Vamos nessa papai" no Taboão

A ação de marketing promocional que o Shopping Taboão realiza para o Dia dos Pais vai oferecer lazer, conforto e mordomia para toda a família. É a campanha “Vamos nessa, papai”, um concurso cultural que vai presentear os clientes com um inesquecível final de semana no Rio Quente Resort, em Goiás, e mais R$ 2.000,00 para gastar. Para concorrer, o filhão deve responder à pergunta: “O que você promete fazer se seu pai ganhar essa viagem?”.

Conee cria para ação de endomarketing da Unimed

Experiência de Marca

Conee cria para ação de endomarketing da Unimed

A Conee Marketing Promocional e Eventos, sediada no Rio de Janeiro, realizou no dia 23/07, a primeira edição do Espaço Beleza na Unimed Rio. Em 2010 serão duas edições, sendo que a próxima será realizada no mês de dezembro. A ação de endomarketing da Unimed foi em forma de um verdadeiro salão de beleza, onde os colaboradores da empresa, do Centro da cidade e da Barra da Tijuca, puderam se preparar para o evento que aconteceria à noite.