Pegando carona no "Busão do Brasil" com Antarctica

Experiência de Marca

Pegando carona no "Busão do Brasil" com Antarctica

Teve início no último dia 30/07, o reality show "Busão do Brasil", com transmissão da Rede Bandeirantes e, junto com ele, a ação de marketing promocional da Antarctica, patrocinadora do programa. Ao todo foram selecionados 12 jovens que, durante três meses, ficarão confinados em um ônibus equipado com o que há de mais moderno que passará por 11 Estados e 16 cidades brasileiras, em um total de cinco mil quilômetros, sendo que, em cada parada, um participante será eliminado.

Stella Artois com ações promo no Festival de Gramado

Experiência de Marca

Stella Artois com ações promo no Festival de Gramado

A cerveja Stella Artois, bebida premium da AmBev, renova seu apoio à plataforma cinematográfica nacional e será patrocinadora oficial da 38ª edição do Festival de Cinema de Gramado. O evento, que reconhece as produções cinematográficas nacionais e internacionais, teve início ontem (06/08) e vai até 14/08, na cidade gaúcha. Reconhecida por seu apoio aos eventos ligados à Sétima Arte como os festivais de Sundance, Cannes e Sofia Film Festival, a marca vai realizar uma série de ações para os cinéfilos, turistas e moradores de Gramado.

Rally dos Sertões conta com o apoio da Eurobike

Experiência de Marca

Rally dos Sertões conta com o apoio da Eurobike

A Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, cederá uma pick-up Toyota Hilux para auxiliar durante o Rally dos Sertões, que acontecerá de 11 a 14/08. O veículo servirá de apoio para a equipe BMW, que estará com o piloto Zé Hélio, competindo com a moto BMW G450X. Com esta parceria a Eurobike desenvolverá uma ação de marketing incluindo adesivos da concessionária na pick-up. A equipe de apoio percorrerá aproximadamente oito mil quilômetros expondo a marca.

Encontro de colecionadores de camisa no Museu do Futebol

Experiência de Marca

Encontro de colecionadores de camisa no Museu do Futebol

Neste sábado (07/08), o Museu do Futebol - instituição da Secretaria de Estado da Cultura – promove o I Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol. O foyer externo do Museu reunirá fanáticos pelos uniformes dos mais diversos clubes do Brasil e do mundo. Para participar do Encontro, porém, não é necessário colecionar camisas: qualquer pessoa interessada pelo tema pode comparecer e conhecer mais sobre essa “mania”.

byMK marca presença no Fórum de E-Commerce

Experiência de Marca

byMK marca presença no Fórum de E-Commerce

Neste sábado (07/08), o sócio fundador do byMK, a primeira rede social de moda brasileira, Flavio Pripas, participará do Fórum E-Commerce Brasil 2010, em São Paulo, promovido pelo grupo iMasters. Pripas, que é formado em Ciências da Computação com MBA pela FGV/SP e construiu sua carreira em tecnologia nos bancos JPMorgan e Credit-Suisse antes de se aventurar na internet, utilizará a experiência de empreender na web 2.0, explorando a rede social como uma vitrina interativa para looks relacionados ao mundo da moda. A palestra é titulada como “Ponto de venda conectado e Mídias Sociais”, e acontece no auditório Frank MacNamara, às 15h10.

Bazinho Ferraz é o novo sócio do Grupo ABC

Experiência de Marca

Bazinho Ferraz é o novo sócio do Grupo ABC

Em uma coletiva de imprensa realizada no dia 02/08, em São Paulo, o Grupo ABC, que é liderado por Nizan Guanaes, tendo como CEO Guga Valente e entre seus sócios Sergio Valente, Icatu Holding e Gávea Investimentos, anunciou novidades em seu modelo operacional. Bazinho Ferraz - que até então respondia como sócio e presidente da BFerraz, além de ficar à frente do comando do Grupo B, que agrega as empresas em serviços especializados de marketing -, vende sua participação na BFerraz e, a partir de agora, se torna sócio do Grupo ABC.