Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tudo e Yahoo! em realidade aumentada

Experiência de Marca

Tudo e Yahoo! em realidade aumentada

A Tudo Eventos e Conteúdos tinha como objetivo criar uma ação próxima ao público, misturando linguagens tradicionais como o marketing direto e as novas tecnologias.

Invent ativa Lumno para Propeg

Experiência de Marca

Invent ativa Lumno para Propeg

De 13 a 15/08, a Invent ativou Lumno, o primeiro produto de luxo de Greenville em Salvador (BA). A ação consistiu na entrega de um kit muito especial para clientes de alguns restaurantes da capital baiana. A proposta era presentear os potenciais compradores com um utensílio que eles usarão em seu novo imóvel e um informativo sobre o lançamento imobiliário da Agre.

Experiência de Marca

Gillette renova patrocínio à Seleção Brasileira

A Gillette, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da África do Sul, renovou a parceria com a CBF até o fim do Mundial de 14, que será realizado no Brasil. O acordo estende-se também às seleções masculinas de futebol Sub-17, Sub-20, Sub-23 e à Seleção feminina.

Divulgando a Costa do Sauípe nas redes sociais

Experiência de Marca

Divulgando a Costa do Sauípe nas redes sociais

Lembram daquela ação promocional que prometia o "melhor emprego do mundo", o de ser zelador numa ilha do Pacífico? Pois é. Agora ela está sendo realizada aqui no Brasil, porém, bem menos perigosa do que a dos "gringos". A iniciativa é da rede de resorts Costa do Sauípe, que escolherá, num concurso cultural, um "hóspede-embaixador" com o papel de divulgar o resort nas redes sociais.

Kasinski patrocina Concurso Inter Faculdades

Experiência de Marca

Kasinski patrocina Concurso Inter Faculdades

A quinta edição do Concurso Inter Faculdades, patrocinado pela Kasinski, irá premiar com uma moto Kasinski 0KM o melhor projeto de customização de motocicleta, realizado por estudantes do Ensino Superior de todo o Brasil. O modelo customizado será a motocicleta Kasinski Comet GT250R.

Adventure Sports Fair com campeonato de slackline

Experiência de Marca

Adventure Sports Fair com campeonato de slackline

A organização da Adventure Sports Fair, feira voltada para o turismo e esporte de aventura, anunciou mais uma grande atração para a edição 2010, que acontece nos dias 23 a 26/09, no Anhembi (SP). O evento contará com um campeonato de slackline, esporte em que os atletas realizam manobras em uma espécie de corda bamba.

Centro Europeu faz promoção no Twitter

Experiência de Marca

Centro Europeu faz promoção no Twitter

Com o objetivo de facilitar a comunicação com os alunos e reforçar a presença nas mídias sociais, o Centro Europeu de Curitiba, escola de idiomas e profissões, acaba de lançar um concurso especial, que utiliza como ferramenta o seu Twitter oficial (@centroeuropeubr).

Um futuro de boas ideias - por Vinícius Azerêdo

Experiência de Marca

Um futuro de boas ideias - por Vinícius Azerêdo

Não dá para contar a história de algo que ainda não aconteceu. Qualquer tentativa neste sentido provavelmente acaba em ficção. O melhor que podemos fazer é contar a história sobre o que gostaríamos que acontecesse. E este é um conto sobre um futuro que eu não quero só ver, mas ajudar a escrever...

Gerencial Park com Ipiranga no Carioca off Road

Experiência de Marca

Gerencial Park com Ipiranga no Carioca off Road

No último dia 24/07, a cidade de Volta Redonda (RJ), recebeu a quarta etapa do Carioca off Road 2010 com uma novidade: a prova ocorreu à noite, exigindo dos participantes vencer o sono e a falta de claridade, além do alto nível técnico da trilha. A etapa ocorreu juntamente com o tradicional Rally da Meia Noite do município, contando também com a presença de duplas de São Paulo e Minas Gerais.

Oba Hortifruti estreia portal recheado de prêmios

Experiência de Marca

Oba Hortifruti estreia portal recheado de prêmios

Descobrir novas receitas, compartilhar dicas e trocar experiências na cozinha agora ficou mais fácil. O Oba Hortifruti acaba de lançar um portal exclusivo de culinária. Desenvolvido pela Nação Interativa, agência de publicidade digital, ele reúne dicas imperdíveis para ajudar quem adora se aventurar na cozinha.

1 … 10.178 10.179 10.180 10.181 10.182 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade