Apucarana realiza quarta edição da Expoboné

Experiência de Marca

Apucarana realiza quarta edição da Expoboné

A Expoboné (Feira Nacional dos Fornecedores de Matérias Primas para a Indústria de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares) foi aberta ontem (24/08), e segue até sexta (27/08), no IBC Vila Nova, em Apucarana (PR), eleita a capital nacional do boné. A expectativa é receber cerca de cinco mil visitantes e movimentar mais de R$ 20 milhões em negócios. Esta é a quarta edição da feira, promovida pela Anibb (Associação Nacional das Indústrias de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares), com o apoio do Arranjo Produtivo Local de Apucarana e Prefeitura Municipal de Apucarana.

Phebo com ação promocional no byMK

Experiência de Marca

Phebo com ação promocional no byMK

Com o lançamento da sua nova identidade visual, a Phebo promove junto ao byMK, a primeira rede social de moda brasileira, o concurso social “Phebo & byMK: cores vibrantes, perfumação marcante”. Os usuários devem criar um look inspirado em uma das oito fragrâncias da linha tradicional de sabonetes da marca: Raiz do Oriente, Odor de Rosas, Frescor da Manhã, Flores da Primavera, Toque de Lavanda, Brisa Tropical, Amazonian e Naturelle.

Santander abre inscrições para "Talentos da Maturidade"

Experiência de Marca

Santander abre inscrições para "Talentos da Maturidade"

Até 30/09, o Santander está com as inscrições abertas para a 12ª edição do Talentos da Maturidade, concurso artístico e cultural que tem o objetivo de estimular o protagonismo de pessoas com 60 anos ou mais. Para participar, basta fazer a inscrição pelo site ou em qualquer agência de bandeira Santander ou Banco Real. Segundo o regulamento, é permitido a cada participante inscrever um trabalho por categoria. A premiação será de R$ 7 mil para os autores das cinco melhores obras de cada modalidade.

Unimed faz ação de conscientização em Vitória

Experiência de Marca

Unimed faz ação de conscientização em Vitória

A Ativação realizou para Unimed Vitória, uma ação de conscientização para as mulheres que estavam se embelezando nos salões da Grande Vitória. O foco era impactar o público feminino sobre a importância da prevenção do "Câncer de Mama" e a realização de exames de mamografia periódicos, para um diagnóstico eficaz e com grande possibilidade de cura. Para isso, foram distribuídas várias capas de cabeleireiros personalizadas, com dizeres escritos ao contrário, assim que a cliente tivesse sua imagem refletida no espelho era surpreendida pela mensagem.