Merchandising é tema de encontro na Bahia

Experiência de Marca

Merchandising é tema de encontro na Bahia

A Folha do Estudante, projeto que busca criar e fortalecer os laços entre clientes e instituições de ensino na Bahia, realizará em Salvador, no Centro de Convenções da Bahia, no dia 20/10, o primeiro encontro do "Ciclo de Encontros Profissionais". Esta primeira edição será reservada aos profissionais de merchandising, onde ocorrerão duas palestras com Regina Blessa e Andrea Campodônico, nomes consagrados no mercado de merchandising e comportamento do Consumidor.

IndústriaE promove o evento Creamfields

Experiência de Marca

IndústriaE promove o evento Creamfields

A Indústria do Entretenimento será a responsável por trazer este ano o Festival Creamfields e as festas Cream ao Brasil. A abertura do evento acontece no dia 22/01/11, em Santa Catarina, seguido de oito festas Cream. Antes disso, em São Paulo, vai acontecer o lançamento. Para dar andamento ao projeto, a IndústriaE se uniu ao Creamfields Buenos Aires, Chile e Peru, promovidos por Martin Gontad, e com a CI Eventos, empresa de James Barton, fundador da marca na Inglaterra.

Experiência de Marca

Bacardi patrocina exposição de arquiteto alemão

A maior empresa de bebidas alcoólicas de capital privado do mundo decidiu celebrar sua posição ao patrocinar uma exposição na Alemanha, em conjunto com a Nova Galeria Nacional de Berlim. A exposição está sendo realizada em homenagem ao famoso arquiteto alemão Ludwig Mies van der Rohe, que foi um dos arquitetos mais importantes do Século XX, tendo sido professor da Bauhaus e um dos formadores do estilo Art Nouveau.

Corporate Run hoje em três capitais brasileiras

Experiência de Marca

Corporate Run hoje em três capitais brasileiras

A Corporate Run, maior corrida voltada ao mercado corporativo do País, chega à sua sexta edição trazendo uma série de novidades. Depois de se transformar em Circuito Corporate Run – a prova agora é realizada em três capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte –, e passa a ser organizada pela B.R.A. PRO Sports & Marketing, nova empresa de marketing esportivo e entretenimento da agência Pepper.

Experiência de Marca

LG Malásia celebra festas muçulmanas com promo

A LG na Malásia lançou este ano uma série de atividades promocionais para celebrar o Hari Raya, que pode ser traduzido livremente para "Dia de Celebração". É uma data comemorativa muçulmana, na qual religiosos de todo mundo celebram após um mês de orações e jejums - chamado Ramadan. A campanha de marketing promocional da LG começou no dia 1º/08 e vai até 30/09, com ações on-line e em pontos de venda em vários países asiáticos, além da Malásia.

Campo Largo ganha prêmio de "Mix de Ação Promocional"

Experiência de Marca

Campo Largo ganha prêmio de "Mix de Ação Promocional"

A Vinícola Campo Largo recebeu o primeiro lugar na categoria “Mix de Ação Promocional”, do Prêmio Expositor Destaque Abad 2010, promovido pela Popai Brasil. A premiação foi realizada ao término do evento, que aconteceu em Curitiba de 16 a 19/08, no Expotrade Pinhais e que reuniu os principais nomes da cadeia de abastecimento nacional, entre atacadistas, distribuidores, indústria, varejo e prestadores de serviço.