CCPR promove "Workchopp" sobre design

Experiência de Marca

CCPR promove "Workchopp" sobre design

O Clube de Criação do Paraná (CCPR) realiza nesta quinta-feira (02/09), mais uma edição do "Workchopp", evento que mistura atualização profissional e entretenimento. Antes realizado no John Bull Pub, o evento acontecerá no Curitiba Comedy Club, às 19hs, na capital paranaense. O palestrante convidado será o designer Ricardo Martins, Mestre em Design e professor da UFPR, que falará sobre o tema "Design velho numa sociedade nova: uma crítica ao futuro do design brasileiro".

Mauá Plaza realiza concurso de dança de salão

Experiência de Marca

Mauá Plaza realiza concurso de dança de salão

A quarta edição do maior concurso de dança de salão do País promete. Organizado e realizado pelo Mauá Plaza Shopping, a atração conta com a direção artística de Celso Gazú, dançarino e professor de renome da dança no Brasil. Os prêmios, sempre atraentes, dessa vez serão em dinheiro, estipulados em R$ 5.000,00 para o casal primeiro colocado, R$ 3.000,00 para o casal segundo colocado e R$ 1.500,00 para o casal terceiro colocado.

Espaço Garten Gold oferece serviços vip

Experiência de Marca

Espaço Garten Gold oferece serviços vip

Para consumidores exigentes e antenados nas últimas tendências de moda, mas que não têm aquele “tempinho” para escolher uma roupa fashion, que combine com seu estilo de vida, o Joinville Garten Shopping, no Norte de Santa Catarina, decidiu inovar. Trata-se da criação dos serviços de assessoria personalizada para estilo - “personal stylist” e compras -“personal shopper”. Tudo com o apoio de profissionais especializados da Universidade de Joinville (Univille), referência no ensino de moda na região.

Turnê do The Black Eyed Peas terá patrocínio de Avon

Experiência de Marca

Turnê do The Black Eyed Peas terá patrocínio de Avon

A Avon divulga o patrocínio a turnê The Black Eyed Peas The End World Tour 2010 que passará pela América do Sul nos próximos meses. Entre as ações de marketing promocional estão um espaço exclusivo para convidados VIPs assistirem ao show. No espaço estarão também fãs da banda que disputarão os convites por meio de concurso na internet. O esforço promocional destina-se à divulgação da fragrância Outspoken, cuja estrela é a vocalista Fergie. BlackBerry e Bacardi também são patrocinadores mundiais do tour.