Cerveja Grolsch leva ingleses ao cinema

Experiência de Marca

Cerveja Grolsch leva ingleses ao cinema

O que você precisa para ter um final de tarde agradável e divertido? Uma sessão de cinema, a companhia de amigos e uma cerveja perfeita. Seguindo este conceito, a cerveja Grolsch se uniu à revista de filmes alternativos Little White Lies, do Reino Unido, e abriu um clube de cinema, chamado Grolsch & LWLies Presents (Grolsch & LWLies Apresentam). O espaço promocional convida consumidores a assistirem os melhores filmes feitos por diretores de filmes indie recentes e lendários inteiramente de graça.

Banco de Eventos realizou o Vila Whirlpool

Experiência de Marca

Banco de Eventos realizou o Vila Whirlpool

A Whirlpool selecionou, dentre uma séria de agências de marketing promocional, o Banco de Eventos, para a realização do evento de lançamento de 12 novos produtos de diversas linhas das marcas Brastemp e Consul, o "Vila Whirlpool". Entre os produtos apresentados estavam itens das linhas Clean, Gourmand e Ative!, da Brastemp, e Facilite e Bem Estar, da Consul. A agência foi responsável pela criação, produção e execução de todo o evento, que aconteceu no dia 18/08, no espaço Villa Noah, em São Paulo.

Wow! presenteia diretores do Sistema Positivo

Experiência de Marca

Wow! presenteia diretores do Sistema Positivo

Para os diretores das escolas que estão fechando convênio com o Sistema Positivo de Ensino, a Wow! Comunicação, de Curitiba (PR), preparou uma surpresa para ser entregue junto com o portfólio do produto. “Precisávamos criar algo útil para o dia a dia das escolas, tendo em mente o conceito que a campanha de vendas do sistema está trabalhando esse ano: Com nossa parceria o futuro é cada vez mais positivo”, explica Beto Ghidini, diretor da Wow!.

Volkswagen com ação de RSE no Paraná

Experiência de Marca

Volkswagen com ação de RSE no Paraná

A Volkswagen do Brasil assinou na última sexta-feira (27/08), convênio com a Prefeitura de São José dos Pinhais (PR) para a adoção do projeto “Brincar” na rede municipal de educação infantil. O acordo, o primeiro da empresa com a administração na cidade, prevê a implantação do projeto educacional, criado e coordenado pela Fundação Volkswagen, que tem como objetivo capacitar professores e fornecer material didático para o desenvolvimento de atividades voltadas à educação de crianças com até seis anos de idade.

“Viagem de Aventura” no Air Cross da Citroën

Experiência de Marca

“Viagem de Aventura” no Air Cross da Citroën

A Citroën está realizando uma ação de marketing promocional para ativar o seu mais novo lançamento, o Air Cross. A montadora francesa escolherá dez internautas para participarem da “Viagem de Aventura”, na qual eles irão dirigir o carro durante um mês por todo o País e terão todas as despesas pagas. Ao todo serão sete mil quilômetros de expedição que, ao final, será o conteúdo do programa “Outros Lugares”, do canal Multishow.