DMAX vai de guerrilha para ativar programação

Experiência de Marca

DMAX vai de guerrilha para ativar programação

Para comunicar o canal alemão DMAX, destinado a homens, a marca resolveu colocar adesivos nas bordas de superfícies rígidas, normalmente utilizadas com o inusitado objetivo de abrir garrafas em festas ou mesmo em bares. A metáfora consiste no fato de que muitos homens alemães, para mostrar que são muito machos e fortes, normalmente conseguem abrir uma garrafa em qualquer superfície rija para quaisquer mulheres que lhes peçam uma ajudinha para abrí-las.

Veja faz evento para comemorar sucesso de aplicativo

Experiência de Marca

Veja faz evento para comemorar sucesso de aplicativo

Veja, terceira maior revista de informação semanal do mundo, realizou no dia 22/09, na sede da AgênciaClick Isobar, um evento em comemoração ao sucesso do aplicativo mobile Veja Comer & Beber, que ultrapassou a marca dos 120 mil usuários. O aplicativo permite que seja traçada pelo usuário uma rota para o restaurante ou bar preferido, enviar o nome do local para amigos e, ainda, realiza uma busca, filtrando apenas os estabelecimentos premiados.