Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
2022 marcará o declínio da era dos unicórnios fakes

Conteúdo Especial

2022 marcará o declínio da era dos unicórnios fakes

A partir de 2023 não bastará sinalizar com a possibilidade de dar muito certo em um tempo futuro indeterminado, como faziam os ‘unicórnios fakes’.

Ofner lança minibolas da Copa em collab com a Panini

Produtos

Ofner lança minibolas da Copa em collab com a Panini

A parceria inédita com #TimesdeCraques Ofner também irá transmitir os jogos em algumas de suas lojas.

Heinz cria rótulos em homenagem a memes da internet brasileira

Produtos

Heinz cria rótulos em homenagem a memes da internet brasileira

Produtos contam com frases de nomes que viralizaram entre a Geração Z nas redes sociais, como Belle Belinha e outros.

Listerine cria experiência 3D Bafocalipse para falar sobre mau hálito

Tech

Listerine cria experiência 3D Bafocalipse para falar sobre mau hálito

A marca mostrou que é importante manter uma rotina de saúde bucal capaz de atacar as bactérias e microrganismos que causam o mau hálito por todos os ângulos.

Jogadores de PUBG poderão ter skin de Neymar dentro do game

Tech

Jogadores de PUBG poderão ter skin de Neymar dentro do game

Craque da seleção brasileira é embaixador do jogo de battle royale e participou da criação da skin.

Music in the Park leva jazz ao Parque do Povo com patrocínio e ativações de grandes marcas

Experiência de Marca

Music in the Park leva jazz ao Parque do Povo com patrocínio e ativações de grandes marcas

Evento gratuito acontece nos dias 19 e 20 de novembro, em São Paulo, com shows de oito bandas e experiências como esculturas e painéis instagramáveis.

Boticário Lab faz ação imersiva para comemorar Stranger Things Day em SP

Live Marketing

Boticário Lab faz ação imersiva para comemorar Stranger Things Day em SP

Loja conceito da marca em Pinheiros está com uma ativação gratuita e inédita disponível até 16 de novembro, com ambiente instagramável para os fãs do seriado da Netflix.

Zé Delivery entregou lista dos 26 jogadores convocados para Copa do Catar

Experiência de Marca

Zé Delivery entregou lista dos 26 jogadores convocados para Copa do Catar

Delivery oficial de bebidas da Seleção Brasileira realizou ativação como parte da estratégia da marca para o universo do futebol.

Veuve Clicquot celebra 250 Anos com exposição em Beverly Hills

Experiência de Marca

Veuve Clicquot celebra 250 Anos com exposição em Beverly Hills

Tour global começou em Tóquio e mostra artefatos históricos e experiências imersivas que destacam o espírito empreendedor de Madame Clicquot.

BrewDog promove antipatrocínio à Copa do Catar

Mídia

BrewDog promove antipatrocínio à Copa do Catar

A ação publicitária da cervejaria escocesa traz os holofotes para vários ataques cometidos pelo governo do País aos direitos humanos.

1 … 1.010 1.011 1.012 1.013 1.014 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade