Pet South America realiza campeonato de tosa

Experiência de Marca

Pet South America realiza campeonato de tosa

Pêlos longos, curtos, cortes arrojados ou mais modernos, a arte de tosar é hoje um dos serviços mais procurados nos pet shops do País e poderá ser conferido no maior concurso nacional da categoria, dentro da 9ª Pet South America, o Groom Brasil. O campeonato, reconhecido mundialmente, já faz parte do calendário dos melhores groomers brasileiros. Para essa competição a criatividade é um item essencial, não podendo faltar o cuidado todo especial com os bichinhos de estimação.

O Boticário inaugura Espaço Perfume Arte

Experiência de Marca

O Boticário inaugura Espaço Perfume Arte

O Boticário inaugurou no dia 23/09, o Espaço Perfume Arte + História em parceria com a Faculdade Santa Marcelina (Fasm), em São Paulo. A mostra dedica-se à história da perfumaria nacional e internacional e tem como objetivo registrar os cinco mil anos da história do perfume, sua relação com a moda e curiosidades sobre a produção. A visitação é gratuita e estimula visão e audição a partir de um acervo de imagens, cores, sons e fragrâncias, começando em 3.000 a.C.

Londres sedia "Olimpíada das Unhas"

Experiência de Marca

Londres sedia "Olimpíada das Unhas"

Nos dias 19 e 20/09, aconteceu em Londres o evento Nailympics - ou a "Olimpíada das Unhas". Trata-se de um encontro anual, que já está em sua sexta edição, patrocinado por diversas empresas relacionadas ao mercado de manicure da Inglatera. Surgido há 12 anos, a edição de 2010 trouxe mais participantes e visitantes do que nunca, o que indica que certamente, em 2011, a dimensão será ainda maior. Além da venda de produtos especializados, a feira apresenta ainda uma competição que elege os melhores trabalhos e profissionais de manicure do mundo.

Brasil recebe pela primeira vez a Soccerex

Experiência de Marca

Brasil recebe pela primeira vez a Soccerex

No clima da Copa do Mundo de 14, o Brasil já começará a se movimentar com eventos relacionados ao mundo do futebol em novembro, conforme Promoview já havia adiantado em março de 2010, a Soccerex, feira internacional de futebol que reúne empresários, dirigentes, patrocinadores e imprensa de todo o planeta, será realizado pela primeira vez no País, de 20 a 24/11. O local escolhido foi o Forte de Copacabana, na Zona Sul do Rio do Rio de Janeiro. E uma arena será construída na praia, em frente ao hotel Copabana Palace.

Marca dá choque em consumidores para promover energético

Experiência de Marca

Marca dá choque em consumidores para promover energético

O energético Lucozade fez uma ação promocional literalmente eletrizante em alguns países da Ásia no último verão. De forma a mostrar o verdadeiro poder energético do produto, foi criada uma campanha inteira relacionando o produto à eletricidade. Assim, na mídia tradicional, impressos e outdoors foram desenvolvidos em torno deste mote. Mas o grande desafio da marca foi levar esta mensagem para a vida real, possibilitando às pessoas terem a experiência da eletricidade...