Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
NET premia twiteiros com ingressos para cinema

Experiência de Marca

NET premia twiteiros com ingressos para cinema

Com data marcada para o lançamento do filme "Tropa de Elite 2" nos cinemas, a NET iniciou uma campanha de marketing promocional com o mote "Pede para entrar", Os participantes da promoção serão premiados com pares de ingressos para o filme e cinco boinas iguais a do personagem Capitão Nascimento.

Curitiba sedia Fórum de Marketing de Negócios

Experiência de Marca

Curitiba sedia Fórum de Marketing de Negócios

O Fórum de Marketing e Negócios do Paraná, em 2010, promete ser o maior encontro da área realizado no Sul do País. Nos dias 08 e 09/10, acontece na Universidade Positivo, uma série de palestras magnas e um circuito de apresentações e discussões dos principais temas da área de comunicação e marketing – o "Workshop de Criatividade", realizado em parceria com o Clube de Criação do Paraná.

Experiência de Marca

Ronald McDonald faz shows na Livraria Cultura

No mês do Dia da Criança, a garotada já tem agenda garantida. O personagem Ronald McDonald fará uma apresentação gratuita na Livraria Cultura (Shopping Bourbon Country), no próximo dia 09/10, às 14hs. O personagem irá apresentar temas como “Amizade e Cooperação” e “Vida Ativa”, com mágicas, coreografias e brincadeiras interativas, que envolvem as crianças e os pais.

Cosil faz ações de relacionamento no Recife

Experiência de Marca

Cosil faz ações de relacionamento no Recife

A Construtora Cosil e a MC Brasil lançaram duas ações de relacionamento direcionadas aos clientes do Condomínio Clube Torres do Mirante, empreendimento localizado no bairro da Caxangá, no Recife (PE). A criação ficou por conta da Casa Comunicação.

Experiência de Marca

Motivação nos comportamentos – por Edmundo de Almeida

Mudanças, talvez aqui resida um dos principais paradigmas das organizações. Quando falamos de mudança, invariavelmente, falamos de desestabilização, de mudança de cadeiras, uma incógnita, que se transforma no elemento dinâmico do comportamento.

Experiência de Marca

Melhores práticas de shopping centers recebem o Prêmio Abrasce 2010

Expansão focada em crescimento sustentável, relacionamento com o cliente a partir de experiências inusitadas, ações de incentivo à cidadania e respeito ao meio ambiente, e interatividade ao levar as novidades do shopping para as ruas foram as práticas reconhecidas na edição deste ano do Prêmio Abrasce, concedido pela Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce […]

A magia da dublagem vai tomar conta do Tijuca

Experiência de Marca

A magia da dublagem vai tomar conta do Tijuca

A dublagem exerce um fascínio incontestável no público de todas as idades. Sempre tem alguém que sabe imitar personagens de desenho animado. E agora, todos irão ver de perto como realmente é este processo, participando da Oficina de Dublagem a Lenda dos Guardiões.

Experiência de Marca

Sabores & Delícias no Litoral Plaza

Começou na última segunda-feira (04/10), mais uma ação promocional do Litoral Plaza Shopping de caráter cultural. Desta vez, os frequentadores da Praça de Alimentação do empreendimento são os presenteados, que poderão levar para casa um livro de receitas especial.

Experiência de Marca

Plural conquista conta da OI para trade marketing

A Plural Marketing Promocional com escritórios em Brasília (DF) e Salvador (BA), conquistou em concorrência a conta da operadora de telefonia OI para ações de trade marketing no Distrito Federal, Góias, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Acre e Tocantins. O seu portfólio com ações bem sucedidas em vários Estados brasileiros contribuiu para a escolha por parte da OI.

Experiência de Marca

TIM também é Palmeiras

No dia 10/10, no jogo entre Palmeiras e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, o clube alviverde terá uma novidade no uniforme: o patrocínio da TIM. O acordo foi fechado na última sexta-feira (1º/10), e se estenderá até 2013. O contrato ratifica a nova estratégia da TIM em investir em clubes de futebol, já que a operadora também patrocina outro paulista, o Corinthians.

1 … 10.100 10.101 10.102 10.103 10.104 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade