Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nizan Guanaes desmente boatos sobre venda

Experiência de Marca

Nizan Guanaes desmente boatos sobre venda

Nizan Guanaes desmente intenção de vender participação na sua holding ABC ao Grupo WPP, de Martin Sorrell. “O Grupo ABC só faz negócio comprando”, garante. Guanaes sustenta que as notícias que estão sendo veiculadas desde segunda-feira (11/10), não têm fundamento. “Não existe negócio com o WPP. Isso é uma viagem”, reforça.

Flap produz evento para NET em Brasília

Experiência de Marca

Flap produz evento para NET em Brasília

A NET promoveu no último sábado (09/10), uma ação voltada ao público interno, em Brasília (DF). Todos foram convidados a levarem seus filhos para um dia divertido no local de trabalho dos pais. Além de várias brincadeiras, pintura de rosto e balões, a Flap Promoções, Eventos e Conteúdo produziu tatuagens autocolantes para distribuir à criançada com quatro opções de desenhos inspirados na marca.

B!Ferraz reforça seu Planejamento Estratégico

Experiência de Marca

B!Ferraz reforça seu Planejamento Estratégico

Vivenciando um contínuo processo de evolução, a B!Ferraz aumenta ainda mais sua atuação em inteligência e estratégia com foco multidisciplinar e anuncia novidades em seu planejamento. São elas a promoção de Matheus Flandoli a gerente da área, além da contratação de dois novos profissionais, Alessandra Ferreira e Ralph Uehara, todos sob o comando de Aldo Pini, diretor do departamento.

Veja os espaços na 11a. Exposhopping

Experiência de Marca

Veja os espaços na 11a. Exposhopping

Para quem trabalha o dia a dia do marketing voltado para shopping centers provavelmente gostaria de ter estado lá. Por isso Promoview foi ao Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce, que aconteceu de 04 a 06/10, no Transamérica Expo, em São Paulo.

"Desejos do Coração" na promo de Natal do Beiramar

Experiência de Marca

"Desejos do Coração" na promo de Natal do Beiramar

Com a aproximação do final de ano, o Beiramar Shopping dá início à sua ação de marketing promocional que tem como mote “Desejos do Coração”. A campanha, criada e desenvolvida pela Marcca Comunicação, vai sortear dois BMW entre os clientes do shopping. A promoção, realizada até 30/12, será veiculada na mídia tradicional e internet.

Novas operações no BC Shopping

Experiência de Marca

Novas operações no BC Shopping

O Balneário Camboriú Shopping acaba de confirmar a chegada de outras nove operações para o mix do empreendimento a partir de outubro. Marcas como Angel, L'acqua Di Fiori e Milon (infantil) fecharam contrato com a administração do shopping e já preparam a arquitetura de interiores das lojas.

Crystal tem lata temática Fórmula Truck

Experiência de Marca

Crystal tem lata temática Fórmula Truck

Patrocinador oficial da Fórmula Truck, o Grupo Petrópolis explora a competição para uma edição especial da Cerveja Crystal na embalagem lata. A companhia lançou neste final de semana (09 e 10/10), na etapa de Nova Santa Rita (RS) as latas especiais do produto, com identidade visual ligada à categoria, e venderá essa linha nas cidades que receberem as próximas provas.

Companhia aérea distribui kilts e Big Ben nas ruas

Experiência de Marca

Companhia aérea distribui kilts e Big Ben nas ruas

As pessoas que vivem na capital da Suécia, Estocolmo, foram surpreendidas por estranhos anúncios ao ar livre criados para a companhia aérea Norwegean Airlines. Para promover viagens a Londres e a Edimburgo, foram usados os dois ícones principais de cada cidade: o kilt e o Big Ben.

Filiais brasileiras ganham prêmios no Jay Chiat

Experiência de Marca

Filiais brasileiras ganham prêmios no Jay Chiat

Em meio ao feriado brasileiro, os maiores planners mundiais estiveram reunidos em Miami para as palestras e premiações do Jay Chiat Strategic Excellence Awards, que termina hoje (13/10). Trata-se de um prêmio de estratégia, considerado por muitos como o mais importante do mundo.

Experiência de Marca

Nextel ativa marca em evento no México

A Nextel, desejando manter seu posicionamento no mercado jovem, durante evento em Guadalajara - Jalisco, no dia 25/09, desenvolveu, ao vivo, diferentes estratégias de marketing promocional com criação da Agência Gorilla Whats, realizando serviços de impacto aéreo, animando a população.

1 … 10.089 10.090 10.091 10.092 10.093 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade