Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Mediocridade pelo menor custo – Guilherme de A. Prado

Por muitos anos, a comunicação viveu uma fase de excelência a qualquer custo. Filmes, eventos, promoções, campanhas de incentivo, em qualquer atividade buscava-se a excelência, enquanto a preocupação com o custo era pequena.

Curitiba realiza Corrente Cultural

Experiência de Marca

Curitiba realiza Corrente Cultural

O evento, Corrente Cultural, será realizado em Curitiba (PR), entre os dias 03/11 a 14/11, e terá espetáculos, exposições, debates, mostras, shows, entre outras atividades. Ao todo, cerca de 350 atrações serão realizadas em 70 espaços culturais da capital paranaense. Dentro da programação, nos dias 06 e 07/11, a Virada da Corrente terá mais de 24hs de intensa programação. As apresentações são gratuitas ou de baixo custo.

Experiência de Marca

“Diga não ao busão, vá de avião” com ViajaNet

O ViajaNet, agência de viagens on-line, anuncia a ação de marketing promocional para incentivar viagens de avião. Intitulada como “Diga não ao busão, viaje de avião”, a promoção vai premiar com um crédito de R$ 500,00 para compras de passagens aéreas na agência, o autor do melhor relato contanto uma história curiosa e engraçada acontecida durante uma viagem de ônibus.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

MR Promoções com Batavo no ponto de venda

A Batavo, pensando nas pessoas com intolerância à lactose ou que buscam uma alimentação mais equilibrada, lançou a primeira e única linha de produtos à base de soja sabor iogurte do mercado, a Naturis. Para ampliar a divulgação do mais recente lançamento no segmento de iogurtes líquidos de 900 gramas nos sabores banana e maçã; ameixa e morango, a MR Promoções e Eventos foi chamada.

Marca faz crianças crescerem instantaneamente

Experiência de Marca

Marca faz crianças crescerem instantaneamente

Horlicks Pro-Height é um produto que promete auxiliar no crescimento das crianças. Desenvolvido por um médico em 1934, recentemente ele tem feito muito sucesso na Índia. Pensando nos benefícios e na necessidade de demonstrá-los, a marca desenvolveu uma instalação promocional em um shopping center.

Conee com Parque TIM no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Conee com Parque TIM no Rio de Janeiro

A Conee foi a agência responsável pelas ações de Dia das Crianças nas comunidades em que a TIM realizou atividades no Rio de Janeiro. As contempladas nessa ação social foram: Rocinha, Mangueira, Cidade de Deus, Providência, Para Pedro, Ramos, Andaraí, Salgueiro, Formiga, Borel, Complexo do Alemão, Cabritos, Tabajaras e Morro do Adeus.

Four Play ativa lançamento da Natura

Experiência de Marca

Four Play ativa lançamento da Natura

A Four Play Marketing Promocional foi a agência escolhida para promover a nova linha de perfumaria “Natura Amó”. O lançamento da coleção contou, na primeira fase, com campanha publicitária, e parte agora para ações de marketing promocional por meio de ativação direta junto ao público.

Experiência de Marca

“Grito Verde” garante plantio de árvores pela Nestlé

Comandadas por Paulo Bonfá e o personagem MC Téo, da série Galera Animal, mais de 56 mil pessoas presentes no último dia 10/10, no SWU Music and Arts Festival deram um "Grito Verde" de mais de 100 decibéis em prol da sustentabilidade e garantiram o plantio de cinco mil árvores pela Nestlé.

Duracell apresenta a “Mágica Fábrica de Brinquedos”

Experiência de Marca

Duracell apresenta a “Mágica Fábrica de Brinquedos”

No último dia 10/10 teve início a ação de marketing promocional da Duracell com foco na valorização das crianças. Por meio de um caminhão itinerante e interativo em formato de presente gigante, a marca levará a "Mágica Fábrica de Brinquedos Duracell" ao encontro da criançada de várias regiões do Brasil.

São Paulo é palco de mostra internacional de cinema

Experiência de Marca

São Paulo é palco de mostra internacional de cinema

Entre os dias 22/10 e 04/11, São Paulo sedia pela primeira vez a Mostra Internacional de Cinema. Com patrocínio da Petrobras, a 34ª edição do evento, contará com mais de 400 títulos de vários países, além de diversas cinematografias exibidas em mais de 20 espaços da cidade.

1 … 10.085 10.086 10.087 10.088 10.089 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade