Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Dia especial na ação promocional da Natura Sève

Para ativar a linha Sève da Natura, a empresa deu início a uma ação de marketing promocional, que levará os participantes para um passeio turístico para uma ilha em território nacional, com direito a três acompanhantes, incluindo hospedagem, refeições diárias, passagens aéreas ou marítimas.

Corona Light leva fotos de fãs ao Times Square Billboard

Experiência de Marca

Corona Light leva fotos de fãs ao Times Square Billboard

A Corona Light, indústria de cerveja mexicana, pretende criar o entretenimeto do público com as redes sociais incluindo imagens de seus fãs do Facebook em um dos mais renomados espaços publicitários dos EUA, o outdoor digital de 40 metros de altura "Times Square Billboard", localizado na cidade de Nova York.

F/Nazca encarta Ariel na Contigo!

Experiência de Marca

F/Nazca encarta Ariel na Contigo!

Para divulgar o sabão Ariel Líquido, a Agência F/Nazca produziu uma peça diferenciada: um encarte solto, de página dupla contendo um sachê duplo confeccionado em material transparente com sabão em pó do lado esquerdo e sabão líquido do lado direito, de brinde para as leitoras.

C&A promove test-drive do Soul Unique Denim

Experiência de Marca

C&A promove test-drive do Soul Unique Denim

A C&A empregou o conceito “ímpar” para a campanha de lançamento da marca de jeans Soul Unique Denim, desenvolvida pela DM9DDB. A marca, criada pelo estilista Renato Kherlakian com exclusividade para a C&A, chega às lojas no próximo dia 28/10, e é inspirada na autenticidade de cada um.

Ikea volta a investir em outdoor interativo

Experiência de Marca

Ikea volta a investir em outdoor interativo

A marca de móveis sueca, Ikea, já ficou conhecida dos leitores do Promoview por suas ações de marketing promocional fazendo uso de outdoor interativo. Desta vez, a Agência DDB Berlim está ativando o sistema de portas deslizantes de armários da marca.

Experiência de Marca

Ações promocionais aquecem mercado imobiliário

Com o mercado de imóveis aquecido e todas as facilidades de financiamento, o consumidor agora também se surpreende com mais um atrativo na hora de escolher o imóvel. Muitas empresas do setor imobiliário resolveram investir em presentes para atrair a atenção dos clientes ou futuros compradores.

Superminas celebra R$1 bi em negócios

Experiência de Marca

Superminas celebra R$1 bi em negócios

Encerrada no dia 21/10, no Expominas, em Belo Horizonte (MG), a 24ª Convenção Mineira de Supermercados ficou marcada pelo grande passo na sua internacionalização. Foram 24 países de cinco continentes presentes ao evento e dois palestrantes internacionais. Os negócios superaram a previsão inicial de R$ 800 milhões, chegando à casa de R$ 1 bilhão.

Brasil 1 no comando de eventos de golfe

Experiência de Marca

Brasil 1 no comando de eventos de golfe

O golfe estará entre as modalidades que serão disputadas nos Jogos Olímpicos de 16, no Rio de Janeiro. Pensando em promover o esporte, a Confederação Brasileira de Golfe aposta em ações de marketing promocional para dar mais visibilidade ao esporte.

NYT maior no Twitter do que impresso

Experiência de Marca

NYT maior no Twitter do que impresso

Enquanto ainda se discute a respeito do futuro dos jornais impressos em uma era de informação digital, no caso de um dos maiores e mais famosos jornais do planeta – o The New York Times – as redes sociais já venceram o papel.

Casa Cor Ceará abre suas portas

Experiência de Marca

Casa Cor Ceará abre suas portas

A Casa Cor Ceará 2010, que acontece até 30/11, propõe como tema “Felicidade - sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. Assim, a versão cearense da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina privilegia espaços voltados para a qualidade de vida.

1 … 10.077 10.078 10.079 10.080 10.081 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade