Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Concurso cultural premiará repórteres mirins

Experiência de Marca

Concurso cultural premiará repórteres mirins

A Editora Vida & Consciência, o portal RadarKids e o grupo musical Palavra Cantada são parceiros em um projeto que envolve interatividade e produção de conteúdo digital. O 1º Concurso Cultural Kid Repórter vai premiar 36 crianças e adolescentes de até 16 anos de idade que publicarem as notícias mais interessantes e criativas no portal.

Novo espaço amplia versatilidade do Royal Palm Plaza

Experiência de Marca

Novo espaço amplia versatilidade do Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza, localizado em Campinas (SP), e um dos complexos hoteleiros mais importantes do País, conta com um novo espaço gastronômico para eventos e ações de marketing promocional. Trata-se do Terraço Gourmet, inaugurado oficialmente no dia 11/09, em um jantar oferecido para a sociedade local, imprensa especializada e convidados.

 Biruta promove piquenique para Hortifruti

Experiência de Marca

Biruta promove piquenique para Hortifruti

Neste domingo, 24/10, a Rede Hortifruti e a Biruta Mídias Mirabolantes organizam o “Piquenique Tamanho Família” para os clientes da rede no Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo, atrás do Museu de Arte Moderna (MAM). A expectativa dos organizadores é de que pelo menos duas mil pessoas participem do evento, que será aberto ao público.

Renner dá início às ações promocionais de verão

Experiência de Marca

Renner dá início às ações promocionais de verão

Dando início às ações promocionais da nova estação de verão, a Renner pretende premiar os participantes com dois automóveis Smart modelo Coupé Brazilian Edition,16 Netbooks Acer modelo AOD 250, dez smartphones Samsung, 20 iPod Apple Shuffle, dez TVs LCD 26” Samsung, e 20 Cartões Presente Renner, no valor unitário de R$ 500,00.

Concurso cultural “Atitude Eco” Johnson & Johnson

Experiência de Marca

Concurso cultural “Atitude Eco” Johnson & Johnson

Por meio de uma ação de marketing promocional para ativar a nova linha de produtos "Reach Eco" que apresenta atitudes sustentáveis na produção das matérias primas, a Johnson & Johnson inicia um novo canal no YouTube, solicitando o envio de vídeos de 30seg até 1min:30, que apresentem as atitudes sustentáveis de cada participante que se cadastrar na promoção.

Mostrando as pernas em NY com Reebok e MTV

Experiência de Marca

Mostrando as pernas em NY com Reebok e MTV

A Reebok com o lançamento de seu produto EasyTone, se une com a MTV em uma aliança estratégica para a promoção da Easytone's Girl, cuja vencedora, juntamente com mais duas amigas, irão viajar para Nova York, a cidade dos arranha-céus, com todas as despesas pagas.

“Passione por você” com a Vale Fértil

Experiência de Marca

“Passione por você” com a Vale Fértil

Depois do lançamento do azeite de oliva Extra Virgem Vale Fértil Passione, com selo de autenticidade da Globo Marcas e o nome da atual novela global, a Vale Fértil preparou um presente especial ao consumidor. Essa semana começa a ação de marketing promocional “Passione por você!” por meio do hotsite.

O Melhor da Vida faz promo no Facebook

Experiência de Marca

O Melhor da Vida faz promo no Facebook

Aproveitando a chegada da Primavera, O Melhor da Vida, loja virtual especializada em oferecer presentes cujo foco são experiências vivenciais, realiza uma ação de marketing promocional no Facebook, que vai premiar os clientes que enviarem fotos mostrando um momento especial vivido na época mais colorida no ano.

Eristoff leva mansão assombrada ao Porto

Experiência de Marca

Eristoff leva mansão assombrada ao Porto

No próximo dia 31/10 é comemorado o Halloween. O Dia das Bruxas é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos. No entanto, a festa ganhou tamanha dimensão, que muitos outros países comemoram.

Lava-louças faz ação em chafariz nos EUA

Experiência de Marca

Lava-louças faz ação em chafariz nos EUA

A marca de produtos de limpeza Mrs.Meyers fez uma intervenção promocional no evento GhiardelliChocolate Festival na cidade de São Francisco nos dias 11 e 12/09. Uma fonte local foi transformada numa espécie de pia com direito a réplica em formato gigante de um pires, xícara e bolhas de sabão representadas por balões cheios de ar.

1 … 10.070 10.071 10.072 10.073 10.074 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade