Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Absorventes voltam às praias de para-quedas

Experiência de Marca

Absorventes voltam às praias de para-quedas

A marca de absorventes íntimos holandesa Libresse, concorrente da Tampax, fez chegar de para-quedas às praias mais de três mil samplers de absorventes. Com o objetivo de dizer o mesmo que as outras marcas de absorvente já disseram, porém de forma inovadora, visto que em pesquisas recentes feitas pela empresa as mulheres ainda afirmavam que deixam de ir à praia durante o seu período menstrual.

Promo da Ox Plants leva a Los Cabos

Experiência de Marca

Promo da Ox Plants leva a Los Cabos

"Por que você levaria OX Plants + Plants em sua viagem?". A resposta mais criativa ganhará uma viagem para Los Cabos. Serão oito dias e sete noites de hospedagem, com direito a acompanhante, no Hotel Park Royal, além de duas passagens áreas de ida e volta pela companhia Aeromexico. Para participar, é só entrar no site e responder à pergunta, até o dia 15/01/11.

Brigada Nestlé Chocolover em parceria com TerraCycle

Experiência de Marca

Brigada Nestlé Chocolover em parceria com TerraCycle

Pequenas ações realizadas em conjunto fazem toda a diferença para o meio ambiente. Com base nessa premissa, a unidade de Chocolates da Nestlé anuncia parceria com a TerraCycle para lançar um programa de coleta que permitirá a transformação de milhares de embalagens de chocolates descartadas em produtos que substituem parte da matéria-prima virgem em sua fabricação.

Em Buenos Aires na ação promocional da florQdiz

Experiência de Marca

Em Buenos Aires na ação promocional da florQdiz

Para divulgar o lançamento da floricultura on-line florQdiz, que traz ao Brasil as “speking roses” (flores com mensagens impressas), a Agência VM2 está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural que dará como prêmio uma viagem para Buenos Aires.

Tropical Beer reúne fãs para tomar uma cerveja

Experiência de Marca

Tropical Beer reúne fãs para tomar uma cerveja

A marca de cerveja espanhola Tropical Beer resolveu fazer uma ação de marketing promocional para quebrar vários recordes. O primeiro deles, foi ser a primeira marca de cerveja a falar direto com seu target e reuni-lo fora do ambiente virtual, numa praia. E o segundo, foi entrar para o Livro dos Recordes.

Italianni's comemora Dia da Massa com menu promocional

Experiência de Marca

Italianni's comemora Dia da Massa com menu promocional

No dia 25/10 comemorou-se o Dia Internacional da Massa, e para ativar as vendas, a Italianni's lançou a promoção "Italianni Mangia Mangia", nos diversos pontos de venda localizados na cidade do México, que seria um menu completo por apenas 99 pesos.

BH realiza encontro de twiteiros culturais

Experiência de Marca

BH realiza encontro de twiteiros culturais

Dar uma boa gargalhada faz muito bem para a saúde, pois aumenta a circulação sanguínea, diminui os níveis de estresse e mexe com vários músculos do corpo. Além disso, o bom humor torna mais leve os momentos e acontecimentos difíceis de nossas vidas.

Cores, formas e Quintana ilustram faixas de pedestres

Experiência de Marca

Cores, formas e Quintana ilustram faixas de pedestres

As faixas de pedestres no cruzamento das ruas Visconde de Nácar com Emiliano Perneta, no centro de Curitiba (PR), ganharam novas cores, novas formas e uma pitada da sabedoria de Mario Quintana, desenhadas no asfalto na manhã do dia 28/10, por um grupo de alunos do Colégio Sesc São José.

“Homens baiacus” ativam promoção da Skol

Experiência de Marca

“Homens baiacus” ativam promoção da Skol

Até 22/11, os consumidores de cerveja vão ser impactados nos pontos de venda por ações promocionais da nova Skol 360º, criadas e operacionalizadas pela NewStyle. O objetivo é gerar experiência e conhecimento do novo produto em cerca de 600 lojas de São Paulo, Campinas, região do Vale do Paraíba e litoral paulista.

Vaquinha Mococa faz travessuras em ruas e parques

Experiência de Marca

Vaquinha Mococa faz travessuras em ruas e parques

Uma ação de marketing promocional está sendo realizada pela Mococa, tendo como garota-propaganda, a sua 'vaquinha', que está encantando as pessoas nas ruas e parques de São Paulo com as suas travessuras, como pode ser visto no vídeo. Tudo isso é para ativar o concurso cultural promovido pela marca.

1 … 10.062 10.063 10.064 10.065 10.066 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade