Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
"I love Interatividade" com Visa Vale

Experiência de Marca

"I love Interatividade" com Visa Vale

Para participar da promoção Visa Vale, os interessados deverão acessar o site, escolher uma das três premiações, preencher o cadastro com os dados pessoais, e criar um post com até 140 caracteres respondendo à pergunta relacionada ao prêmio escolhido: “O que você faria para ganhar um iPhone 4?”, “O que você faria para ganhar um iPad?” e “O que você faria para ganhar um Macbook?”.

Promotores da Plural vivenciam rotina de residencial

Experiência de Marca

Promotores da Plural vivenciam rotina de residencial

Depois das ações estratégicas para ativar a marca do residencial Acquavilla Reserva, com promoções para o público externo, metting para corretores e endomarketing nas imobiliárias, a Plural Marketing Promocional lançou a abertura das vendas do empreendimento da Caenge. A festa de inauguração contou com duas mil pessoas, em Brasília (DF).

Promoção "Ídolos para Sempre" do Lance! em SP

Experiência de Marca

Promoção "Ídolos para Sempre" do Lance! em SP

Começa no próximo dia 09/11, em São Paulo, a promoção "Ídolos para Sempre do Lance!", que oferecerá aos leitores réplicas licenciadas oficiais das camisas de cinco craques que fizeram história nos principais clubes do Estado: Rivelino (Corinthians, 1966), Evair (Palmeiras, 1993), Djalma Santos (Portuguesa, 1953), Raí (São Paulo, 1992) e Pelé (Santos, 1963).

III Encontro Prêmio Caio ocorrerá em Juiz de Fora

Experiência de Marca

III Encontro Prêmio Caio ocorrerá em Juiz de Fora

Durante a festa do Prêmio Caio da Década, realizada na última sexta-feira (29/10), no Rio de Janeiro, Sergio Junqueira Arantes, diretor da Expo Editora, chamou ao palco Carlos Roberto Zanini, empresário do setor de entretenimento, com larga experiência na gestão de eventos. Na ocasião, ele anunciou que o III Encontro Prêmio Caio ocorrerá entre os dias 09 e 12/12, em Juiz de Fora (MG).

Rede Bristol lança novo resort no Paraná

Experiência de Marca

Rede Bristol lança novo resort no Paraná

Em continuidade ao processo de expansão, a Bristol Hoteis & Resorts projeta um novo empreendimento na cidade de Apucarana (PR), que será oficialmente apresentado nesta quinta (04/11) para executivos e investidores. A inauguração está prevista para março de 2013, e o hotel vai se chamar Bristol Lago das Pedras. Terá 132 apartamentos divididos entre seis pavilhões. Dentre os quartos, 12 serão suítes com hidromassagem.

Geo Eventos estreia com F1 Rocks with LG

Experiência de Marca

Geo Eventos estreia com F1 Rocks with LG

Na próxima sexta-feira (05/11), a Geo Eventos faz a sua estreia no mercado de eventos com a realização da edição internacional do F1 Rocks with LG, festival de música que faz parte da programação da passagem do circo da Fórmula 1 pela capital paulista. O evento, que contará com o primeiro show do rapper Eminem na América Latina, marca a estreia oficial da Geo, joint venture das Organizações Globo e do Grupo RBS.

Three inova com equipe fantasiada

Experiência de Marca

Three inova com equipe fantasiada

Rotina é uma palavra que não existe no vocabulário da Three Marketing. Com casa maior e site totalmente renovado, a diretoria da agência apostou na criatividade desta vez no ambiente de trabalho: incorporou o Halloween junto com toda a equipe no último dia 29/10.

Retratos da Biodiversidade no Floripa Shopping

Experiência de Marca

Retratos da Biodiversidade no Floripa Shopping

Por entender a importância da discussão em volta de assuntos como preservação da natureza e sustentabilidade é que o Floripa Shopping por meio do seu sistema de gestão ambiental, o "Preserva Floripa", traz mais um evento educativo para o público. Desde o dia 1º/11, o Colégio Santa Catarina, está expondo alguns dos trabalhos dos Retratos da Biodiversidade que integra o projeto "Educação por um Mundo Sustentável".

Experiência de Marca

O tempo, os homens, o dinheiro e o impulso - Gilberto Strunck

Os resultados do terceiro estudo sobre o Comportamento do Consumidor em Super e Hipermercados, realizado pelo Popai Brasil, que acabam de ser divulgados, expressam claramente isto. Basta comparar os números do primeiro estudo, realizado em 1998, com os atuais.

Mídia Toor chega à região de Ribeirão Preto

Experiência de Marca

Mídia Toor chega à região de Ribeirão Preto

A Unidoor Mídia Exterior acaba de trazer para a região de Ribeirão Preto (SP), uma nova solução em mídia. É o Mídia Toor, um caminhão que circula pela cidade com um painel de lona e leva o produto anunciado onde outros veículos de propaganda não conseguem chegar, atingindo diversos locais e públicos.

1 … 10.059 10.060 10.061 10.062 10.063 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade