Kaspersky Lab fecha com Ferrari até 2012

Experiência de Marca

Kaspersky Lab fecha com Ferrari até 2012

A Kaspersky Lab começou a patrocinar a Ferrari no último dia 14/11, durante o Grande Prêmio de Abu Dhabi. O patrocínio valerá para as temporadas de 2011 e 2012 da Fórmula 1. A marca está na parte dianteira do carro. O valor do contrato não foi revelado. A primeira iniciativa da marca no mundo do automobilismo foi no início deste ano, quando a empresa patrocinou a equipe AF Corse, da Ferrari, para o Campeonato Le Mans Series.

Reckitt Benckiser vai de mkt promo para ativar Veet

Experiência de Marca

Reckitt Benckiser vai de mkt promo para ativar Veet

A Reckitt Benckiser anuncia uma série de ações de marketing promocional para ativar a cera depilatória Veet. Tendo Marilin Monroe como garota propaganda, no hotsite a marca está realizando um concurso cultural e, para participar, basta responder à pergunta: “Qual é a sua essência?”. As respostas mais criativas receberão kits da marca, contendo roupão, toalha de rosto, espelho dupla face, massageador, touca de banho, esponja de banho e produtos Veet. Serão 40 kits em oito semanas.

Pfizer incentiva jovens a abrirem seu próprio negócio

Experiência de Marca

Pfizer incentiva jovens a abrirem seu próprio negócio

A Pfizer, empresa canadense de produtos farmacêuticos, por intermédio de sua marca Alesse, está realizando uma ação de marketing promocional para o público jovem, incentivando-os a abrirem o seu próprio negócio. O concurso nacional "Comece com Alesse", permite participantes com 16 anos de idade ou mais, a oportunidade de ganharem duas bolsas de apoio para darem os primeiros passos em direção ao sucesso na carreira.

Experiência de Marca

Receita líquida da GOL atinge R$1,8 bilhão

A receita líquida da GOL ficou em R$ 1,8 bilhão no trimestre, superando em 19,5% os R$ 1,5 bilhão do 3T09 e 12,5% maior que os R$ 1.6 bilhão contabilizados no 2T10. Já o lucro operacional da companhia (Ebit) totalizou R$ 189,2 milhões, com margem de 10,5%. Um aumento de 88,9% em relação ao mesmo trimestre de 2009 e uma melhoria de 3,8 pontos percentuais em sua margem operacional, enquanto em relação ao 2T10 o ganho representou uma diferença de 226,9%, com 6,9 pontos percentuais a mais em sua margem operacional.