O marketing da Chapeuzinho Vermelho – por Marcelo Douek

Experiência de Marca

O marketing da Chapeuzinho Vermelho – por Marcelo Douek

Outro dia li em um jornal mais uma matéria exaltando a eficácia da estratégia global e atuação local de uma grande marca de bebidas. Matéria essa que me fez lembrar uma historinha: uma menina que precisa levar uma cesta de doces para a casa da sua avó, escolhe o caminho mais curto da floresta e se depara com um tigre. Você já deve ter ouvido algo parecido com essa história, e talvez deva estar pensando: o que o tigre está fazendo no lugar do lobo?

Hopi Hari com espaço para eventos corporativos

Experiência de Marca

Hopi Hari com espaço para eventos corporativos

Eleito o melhor parque temático do Brasil pela nona vez consecutiva pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, o Hopi Hari também é uma ótima opção para a realização de eventos corporativos. No último dia 20/11, o parque recebeu gerentes e gestores da área de Recursos Humanos de cerca de 200 empresas do Estado de São Paulo. Além de tour pelos espaços, os participantes conheceram as plataformas corporativas do Hopi Hari.