Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
"Palpite Samsung" para ativar tablet

Experiência de Marca

"Palpite Samsung" para ativar tablet

O dia a dia das pessoas pode se tornar muito mais fácil com todas as possibilidades oferecidas pelo Galaxy TAB, da Samsung. Com base neste conceito, a empresa está lançando o concurso recreativo online "Palpite Samsung", que visa divulgar o primeiro tablet Samsung lançado no Brasil.

Experiência de Marca

Hyundai Kia com a Fifa até 2022

Embora o mundo ainda não conheça os países que receberão o principal torneio de futebol do planeta nos anos de 2018 e 2022, o grupo automobilístico Hyundai Kia já anunciou a renovação de seu acordo de patrocínio com a Fifa, garantindo o título de "Parceira Automotiva Oficial" pelas próximas três copas do mundo – uma vez que o atual contrato já prevê a participação das montadoras em 2014.

Four Play presenteia clientes

Experiência de Marca

Four Play presenteia clientes

A Four Play realizou uma simpática ação de relacionamento para comemorar seus “recém completados” cinco anos de atividades. Cada cliente da empresa de marketing promocional recebeu salgadinhos e um bolo de aniversário personalizado.

Lady Gaga vai abandonar o Twitter e Facebook

Experiência de Marca

Lady Gaga vai abandonar o Twitter e Facebook

Lady Gaga anunciou que vai abandonar o Twitter e o Facebook, de acordo com o site especializado NME. O motivo da saída é o apoio à campanha "Digital Life Sacrifice", organizada pela cantora Alicia Keys em prol das crianças vítimas da Sida. A ideia é que Lady Gaga fique sem usar as redes sociais até que a organização "Keep A Child Alive" arrecade um milhão de dólares.

BID apoia o turismo do Ceará

Experiência de Marca

BID apoia o turismo do Ceará

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Governo do Ceará assinaram o contrato de empréstimo do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo do Ceará (Prodetur Ceará). Este é o primeiro empréstimo assinado com um Estado no contexto do Prodetur Nacional.

FBHA afirma que ataques no Rio não causarão perdas

Experiência de Marca

FBHA afirma que ataques no Rio não causarão perdas

Embora os hotéis do Rio de Janeiro tenham recebido consultas de operadores, agências e hóspedes sobre a situação da cidade nos últimos dias, não houve cancelamento de reservas até o momento. Associados na capital carioca da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) não sentiram os impactos e não tiveram prejuízos após os ataques feitos em vários pontos da cidade.

Broa Golf Resort inaugura novo espaço para eventos

Experiência de Marca

Broa Golf Resort inaugura novo espaço para eventos

O Broa Golf Resort, em Itirapina (SP) inaugura o Auditório Maria Flora, com capacidade para receber até 200 pessoas. O local, que recebeu R$ 1,5 milhão em investimentos, conta com salas de apoio, copa e banheiros destinados a encontros corporativos como convenções, workshops, dinâmica de grupos, cursos e treinamentos.

Promova cria web promo para Nokia/Vivo

Experiência de Marca

Promova cria web promo para Nokia/Vivo

Com o objetivo de apresentar ao mercado o aparelho Nokia C3, seus aplicativos e serviços oferecidos pela Vivo, a Promova Mkt & Criatividade criou uma ação promocional focada nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Orkut. Para realização da promoção, foi contratado um blogueiro que, com um Nokia C3, faz a cobertura das principais baladas de Curitiba (PR), por meio de fotos, vídeos e resenhas.

Coca-Cola instala “Reimagine Beverage” no Texas

Experiência de Marca

Coca-Cola instala “Reimagine Beverage” no Texas

As ações de responsabilidade social, focadas no meio ambiente, estão ganhando amplitude a cada dia. Grandes marcas estão fazendo a sua parte e, com isso, contribuem para uma qualidade de vida melhor para todo o planeta. Desta vez, é a Coca-Cola, que introduziu a "Reimagine Beverage" nos Estados Unidos, que vem complementar a sua extensa lista de projetos voltados à reciclagem.

Samsung realiza “experiência real”

Experiência de Marca

Samsung realiza “experiência real”

Para comunicar a qualidade da 3D Full HD TV, a Samsung transformou os balanços dos parques infantis no Chile em telas de televisores da marca, evidenciando-se a ideia de que as imagens da Samsung 3D Full HD TV parecem reais, "saltando" da tela para proporcionar ao telespectador a experiência de estar realmente presente no cenário que vê.

1 … 10.015 10.016 10.017 10.018 10.019 … 11.085
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade