Beleza de ressignificar
Boticário celebra o "Dia do Amor" em campanha sobre afeto sem rótulos
Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla conteúdo nas redes sociais, ativações e ações com creators
Beleza de ressignificar
Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla conteúdo nas redes sociais, ativações e ações com creators
Segunda visita ao Brasil
Oito anos depois de sua primeira vinda ao Brasil, principal desenvolvedor de jogos da indústria retorna ao Brasil para divulgar seu novo jogo: Death Stranding 2
Sabor tempestade
Em parceria com a Universal Pictures, a marca também está oferecendo uma experiência temática inspirada no filme
Até o final de julho
Em promoção que faz você buscar por "cookie dourado", nova campanha dá um PlayStation 5 de presente e pode até contemplar viagem para os EUA
Rio de Janeiro
Quem estiver na região já pode conferir as ativações do super-herói; filme estreia nos cinemas dia 10 de julho
Cobertura
Cindy Feijó conversa com o executivo sobre estratégias de experiências de marca, mensuração de ativações e futuro do brand experience. Confira
Prêmios instantâneos de R$ 500
“Desafio Tira Manchas Clube Ypê” distribuirá R$ 28 mil em prêmios instantâneos até 16 de junho, com dois ganhadores por dia
Campanhas
A marca promoveu uma experiência dia 22 de maio, no Shopping JK Iguatemi, com dinâmicas e brindes exclusivos para os tutores de pets
Inovação e tecnologia
O encontro de criatividade vai até dia 1 de junho com ambientes imersivos, workshops e apresentação de produtos
Ativações imersivas
Ação começa em Caruaru, com espaço desenvolvido pela Dot.Promo; campanha da marca fará turnê de apresentação do novo produtos em meio a festas juninas no Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil