Experiência de Marca

UFC confirma mais dois brasileiros para edição carioca

De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o <em>card</em> completo para a aguardada versão brasileira do evento só será oficializada no dia 16/06, em coletiva realizada no Rio de Janeiro, data do início das vendas dos ingressos.

Depois de Anderson Silva e Maurício Shogun, que enfrentarão Yushin Okami e Forrest Griffin respectivamente, a organização do UFC confirmou mais dois brasileiros para o card da edição carioca do evento, programada para o dia 27/08. O peso leve (70 kg) Thiago Tavares e o meio-pesado (93 kg) Luiz Cane, o “Banha”, foram escalados para defenderem a soberania brasileira no esporte.

O catarinense Thiago, que foi nocauteado em sua última apresentação, no UFC Live 3, faz o duelo dos desesperados contra o experiente Spencer Fisher, em que o perdedor correrá sério risco de ser desligado da organização.

Banha (à esquerda) e Thiago Tavares se juntam a Anderson Silva e Shogun (UFC/Divulgação).

Por sua vez, Luiz Cane vem com moral no UFC após aniquilar seu último oponente em pouco mais de dois minutos. Seu adversário será o búlgaro Stanislav Nedkov, invicto no MMA em 11 combates, que estreia no maior evento de MMA do mundo.

De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o card completo para a aguardada versão brasileira do evento só será oficializada no dia 16/06, em coletiva realizada no Rio de Janeiro, data do início das vendas dos ingressos.

E, para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs, Royce Gracie, Rodrigo Minotauro, Edson Barboza, Charles do Bron’x e Maiquel Falcão são nomes cogitados para representarem o escrete nacional.