Experiência de Marca

UD Mais é apresentada ao mercado em Curitiba

Na noite de 07/08 no Taboo Eventos  reuniram-se representantes, fornecedores, colaboradores e imprensa para conhecer as novidades da marca.

Na noite de 07/08 no Taboo Eventos, localizado no Batel, em Curitiba, a Foxlux Ltda. realizou uma ação de live marketing e reuniu alguns de seus maiores clientes de autosserviço do território nacional, representantes, fornecedores, colaboradores e imprensa para apresentar as novidades da empresa, que a partir do evento, se tornou uma holding.

A principal atração do evento foi o lançamento da marca UD Mais, mas durante o evento também foram apresentadas novidades da Foxlux e o consequente nascimento do Grupo Foxlux que irá unificar as duas marcas.

Foto From: Iko Eventos.

Além do cerimonial oficial de lançamento da nova marca onde diretores e gerentes apresentaram as informações e diferenciais da UD Mais, ainda foi criado dentro do espaço do evento um supermercado onde os convidados tiveram a oportunidade de interagir com a linha de produtos de utilidade doméstica.

Eles conheceram as embalagens, materiais de sinalização de ponto de venda e inclusive puderam “comprar” suas amostras e ganhar seus brindes da promoção “compre e ganhe”.

Supermercado UD Mais (Foto: From Foxlux).

Após as apresentações oficiais os convidados puderam assistir a um show de stand-up do artista Afonso Padilha, que arrancou risadas dos convidados.

Supermercado UD Mais parte interna (Foto: From Foxlux).
Evento UD Mais em Curitiba (Foto: From Foxlux).