Experiência de Marca

Ubrafe apresenta balanço positivo em feiras no Peru

Segundo o presidente da Capebras "... nas ferias, os contatos pessoais são alcançados em um tempo muito curto, com as pessoas relacionadas com a atividade de interesse, representando um valioso apoio que facilita fazer negócios de forma mais eficiente e rápida."

Com o apoio da Embaixada do Brasil em Lima e da Capebras (Câmara Binacional de Comércio e Integração Peru-Brasil), a Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras – apresentou na última semana a edição 2013 do Calendário “Principais Feiras de Negócios do Brasil” ao trade peruano.

Segundo o presidente da Capebras e primeiro vice-presidente da Sociedade Nacional de Indústrias, Miguel Vega Alvear, o evento foi uma apresentação exitosa e persuasiva, o qual estimulou os participantes a visitarem as feiras no País. E também ressaltou a importância da Estrada do Pacífico, para a entrada dos produtos peruanos ao Oceano Atlântico e o acesso das exportações brasileiras ao Oceano Pacífico.

A estrada binacional, que liga o noroeste do Brasil, por intermédio do Acre, ao litoral Sul do Peru, indo até a tríplice fronteira com o Peru e a Bolívia, começou a funcionar plenamente em dezembro de 2010.

Eduardo Pereira e Ferreira (Secom), Miguel Vega Alvear (Capebras) e Fernanda Conrado (Ubrafe).

Por fim, Alvear ainda salientou a importância das feiras de negócios para a prospecção de novos clientes e solidificação de relacionamentos comerciais, ele afirmou que nas ferias, os contatos pessoais são alcançados em um tempo muito curto, com as pessoas relacionadas com a atividade de interesse, representando um valioso apoio que facilita fazer negócios de forma mais eficiente e rápida.