O undercover marketing foi uma das ações de marketing promocional utilizadas pela agência Futura P para divulgar a programação de férias do Shopping Uberaba. Como uma das atrações deste período foi um Circuito de Minigolfe, um ator caracterizado de jogador de golfe circulou por todo o complexo do mall como se fosse um cliente.
Na segunda quinzena de janeiro, o ator percorreu várias lojas, experimentando roupas e sapatos, e ao mesmo tempo interagindo com os vendedores e clientes. Além de falar do Circuito de Minigolfe, ele também comentou e elogiou as novidades da praça de alimentação, outra atração do período de férias no mall.
No caso das férias do Shopping Uberaba, além desta ação de marketing promocional a equipe de criação da Futura P desenvolveu diversas peças, que foram adequadas para cada veículo.
Com o tema “Diversão e compras numa tacada só”, a campanha incluiu ainda folder, e-mail marketing, anúncio em jornal, outdoor, além de novo topo do site e personalização das redes sociais e mall.
As cancelas de acesso ao estacionamento do Shopping Uberaba ganharam aplicações alusivas ao período de férias e ações promocionais foram desenvolvidas no local e em clubes da cidade.