Experiência de Marca

Uberaba divulga programação de férias com ação promo

Como uma das atrações deste período foi um Circuito de Minigolfe, um ator caracterizado de jogador de golfe circulou por todo o complexo do <em>mall</em> como se fosse um cliente.

O undercover marketing foi uma das ações de marketing promocional utilizadas pela agência Futura P para divulgar a programação de férias do Shopping Uberaba. Como uma das atrações deste período foi um Circuito de Minigolfe, um ator caracterizado de jogador de golfe circulou por todo o complexo do mall como se fosse um cliente.

Na segunda quinzena de janeiro, o ator percorreu várias lojas, experimentando roupas e sapatos, e ao mesmo tempo interagindo com os vendedores e clientes. Além de falar do Circuito de Minigolfe, ele também comentou e elogiou as novidades da praça de alimentação, outra atração do período de férias no mall.

No caso das férias do Shopping Uberaba, além desta ação de marketing promocional a equipe de criação da Futura P desenvolveu diversas peças, que foram adequadas para cada veículo.

Com o tema “Diversão e compras numa tacada só”, a campanha incluiu ainda folder, e-mail marketing, anúncio em jornal, outdoor, além de novo topo do site e personalização das redes sociais e mall.

As cancelas de acesso ao estacionamento do Shopping Uberaba ganharam aplicações alusivas ao período de férias e ações promocionais foram desenvolvidas no local e em clubes da cidade.