Experiência de Marca

Ubá recebe pela primeira vez o Wocs

O município de Ubá será o terceiro a abrir as portas para o Wocs no Estado de Minas Gerais, depois de grandes públicos nas três passagens em Montes Claros e outra em Juiz de Fora.

Principal polo moveleiro de Minas Gerais e nacionalmente conhecido pela espécie de manga que leva o seu nome, a cidade de Ubá vai receber pela primeira vez o Watch Out Combat Show (Wocs), no dia 18/10, no Clube Praça dos Esportes.

O card da edição de número 38 conta com o duelo entre André Tadeu e Jonas Cyborg na luta principal da noite, pela categoria peso-leve (até 70kg), além de atletas locais como Eder Bambu e Aschely Haila e nomes muito conhecidos do cenário nacional de MMA, como Alex Cowboy e Luiz Henrique KLB.

wocs

O município de Ubá será o terceiro a abrir as portas para o Wocs no Estado de Minas Gerais, depois de grandes públicos nas três passagens por Montes Claros e uma por Juiz de Fora.

A luta principal da 38ª edição coloca frente a frente dois atletas experientes. Aos 35 anos de idade, o veterano André Tadeu, da TFT/ATS, chega ao seu 21º combate embalado por uma sequência de cinco vitórias seguidas.

Natural da cidade de Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro, Tadeu busca seguir invicto no evento, depois de três apresentações bem sucedidas. Seu adversário, Jonas Cyborg, da Beto Padilha Team, é outro veterano, tem 43 anos e soma oito lutas na carreira. O carioca vem de uma boa vitória sobre Haroldo Bunn, em agosto deste ano.

“Estamos animados com essa estreia em mais uma cidade de Minas Gerais. Tenho certeza que o público vai comparecer em grande número, como aconteceu nas outras cidades, e que teremos grandes lutas.”, afirma Phillip Lima, organizador do Wocs ao lado de Otávio “Tatá” Duarte.

“Mesclamos atletas locais como o Eder Bambu, que está batendo na porta do UFC, e o Aschely Haila, com lutadores que já protagonizaram grandes espetáculos no cage do Wocs como o André Tadeu, Alex Cowboy e o KLB. Nosso objetivo é marcar o nome do Wocs em mais uma praça do País.”, completa Lima.

Os atletas naturais de Ubá prometem levantar a torcida. Companheiros de treinos na academia TFT/ATS, Eder Bambu busca sua oitava vitória na carreira, contra Alex Junius, pela divisão dos médios (até 84kg), e Aschely Haila enfrenta Lucio Hantaru pela categoria dos leves.

Enquanto Eder sobe ao cage embalado pela sequência de três vitórias consecutivas, Haila busca se recuperar do revés sofrido para Pedro Paulo Goncalves, no dia 04/10, que o tirou a invencibilidade na carreira, após sete combates disputados.

O card tem ainda Alex Cowboy e Luiz Henrique KLB, enfrentando Douglas Aparecido e João Paulo Guerreiro, respectivamente.