Experiência de Marca

U-Start seleciona startups para conferência em Milão

A etapa nacional tem como objetivo principal avaliar projetos digitais em <em>early stage</em> de empreendedores brasileiros que estejam prontos para alavancar seus negócios.

A U-Start – uma boutique advisory para investidores europeus interessados em investir em startups digitais provenientes de mercados emergentes – divulga as 20 empresas selecionadas que irão participar da etapa nacional da conferência no dia 08/02, no Auditório da Telefônica, em São Paulo.

O evento selecionará quatro dentre as 20 startups para participarem da etapa global da U-Start Conference, conferência realizada em Milão, na Itália, em maio de 2014.

A etapa nacional tem como objetivo principal avaliar projetos digitais em early stage de empreendedores brasileiros que estejam prontos para alavancar seus negócios. Os vencedores da etapa brasileira terão todas as despesas pagas e vão apresentar seus projetos a uma seleta banca de investidores europeus – o vencedor receberá um equity commitment.

Palestras, Mentorias e Networking

Além da competição entre startups brasileiras, a U-Start Conference Brazil terá palestras sobre negócios, especialistas e contará com a presença de investidores brasileiros e estrangeiros, entre outras atrações. A etapa nacional será o local ideal para quem busca um networking de qualidade.

U-Start Conference

As quatro startups brasileiras selecionadas para a etapa mundial do evento, em Milão, terão passagens e hospedagem pagas pela U-Start e ganharão uma training week – uma semana de treinamento com mentores que será realizada antes da conferência.

Ao longo de três dias serão oferecidas mentorias, consultorias, preparação para o pitch e um pouco de turismo pela cidade de Milão. Durante o evento, diversas atividades exclusivas com parceiros estratégicos, almoços, mesas redondas e happy hours serão criadas de modo a propiciar aos empreendedores cada vez mais oportunidades de networking internacional.

Esta é uma oportunidade única para que empreendedores possam ter contato com players de diversas nacionalidades, e de quebra, poderem apresentar sua ideia para uma seleta plateia.