Experiência de Marca

Tween: a agência movida por desafios

Para 2013 teremos surpresas, novos meios de interação, mais sentidos sendo alcançados, histórias se tornarão ainda mais divertidas e aumentarão mais e mais a relevância da marca aos olhos, e sentidos, dos seus consumidores.

Aventuras, sonhos e histórias, assim gostamos de falar do nosso dia a dia, e assim foi o ano de 2012. Não faltaram desafios, e a verdade é que a Tween é movida por desafios, inovações, invenções e experiências digitais não convencionais.

A agência passou o ano inovando, experimentando e entregando grandes interações. Conquistamos a confiança de grandes marcas e estreitamos o relacionamento com aqueles que já são nossos parceiros.

Para 2013 teremos surpresas, novos meios de interação, mais sentidos sendo alcançados, histórias se tornarão ainda mais divertidas e aumentarão mais e mais a relevância da marca aos olhos, e sentidos, dos seus consumidores.

E teremos mesmo, já entraremos em 2013 dando start em um advergame que promete muito em parceria com um dos nossos principais clientes. O jogo será uma plataforma de experiências únicas para grandes marcas e laboratório de tecnologias inovadoras, é esperar para ver.

Alltech Beef Advantage Quiz

Como trazer a experiência dos produtos de alta tecnologia da Alltech para um estande num evento?.

E foi assim que a Tween começou essa história, criando uma interatividade onde o usuário podia interagir com um boi e também escolher produtos para alimenta-lo.

Quiz desenvolvido pela Tween para a Alltech Beef Advantage Quiz.

Por causa desse projeto, que foi um sucesso, criamos ainda na sequencia a experiência para o segmento de aves e suínos. E agora as experiências estão sendo levadas para fora do país e utilizadas em feiras internacionais.

Brookfield Racing

O cliente queria mostrar a localização privilegiada em torno de dois empreendimentos, entrou em contato conosco e nos entregou o desafio.

Não entregamos nada menos do que diversão, emoção e um bom pedaço ali dos bairros Portão e Água Verde, todo modelado em 3D na forma de um jogo onde o usuário pilotava o carro usando apenas o movimento dos braço, manobrando o volante no ar.

Jogo desenvolvido pela Tween para a Brookfield.

Na Feira de Imóveis do Paraná deste ano, esta foi uma das grandes atrações, levando vários clientes (e concorrentes) da Brookfield a testarem a experiência digital.

Puc Adventure Game e Puc Pictures

Pelo terceiro ano consecutivo a Event Art chamou a Tween para criar as experiências digitais do Planeta PUC que fazem a cabeça dos estudantes, mas nada chamou mais atenção e gerou mais bagunça no evento do que o PUC Adventure Game.

Criaram uma ilha no meio do evento onde instalamos quatro estações de jogo para desafiar o conhecimento da piazada. Um jogo com qualidade gráfica de jogos de console, utilizando óculos 3D e controlado pelo kinect. Todos os jogadores que conseguiram chegar ao final do desafio ganharam prêmios exclusivos.

Puc Adventure criado pela Tween.

A segunda experiência digital foi o PUC Pictures, projeto da Event Art onde demos um “revamp” tecnológico. O estudante se vestia com adereços relativos a profissão de interesse e depois num chroma-key em tempo real o fundo era substituído por um cenário relativo aquela profissão. A brincadeira criou enormes filas dentro do evento.

Projeção Cenográfica na Premiação Ouro da Casa 2012 – HSBC

Buscando um projeto inovador para a premiação de 2012 do Ouro da Casa, o nosso parceiro MC4 nos trouxe o desafio de ajudá-los a fazer desse momento um grande evento, digno de uma premiação do Oscar.

Premiação Ouro da Casa 2012.

Para isso, fizemos uma projeção mapeada indoor de grande impacto para abertura do evento, além da operação em tempo real de toda a premiação e seus indicados.

Claro/Nokia Sales Simulator

A Claro e a Nokia queriam criar uma experiência focada no aperfeiçoamento dos profissionais de vendas dos seus canais de varejo.

Nossa resposta ao desafio foi o Sales Simulator, um jogo, onde o vendedor deveria mostrar seu conhecimento dos produtos destas duas empresas.

Sales Simulator desenvolvido pela Tween.

Todo produzido para ser jogado em TVs LED 3D e sendo controlado por um tablet, a experiência juntou vários colaboradores desses parceiros das empresas que se divertiram e ganharam vários prêmios.

E 2012 Ainda Não Acabou

Junto do nosso parceiro Tempo Arte Produções, estamos a pleno vapor na produção de uma projeção mapeada, que assim como foi para o Shopping Curitiba em 2011, será um grande e inesquecível espetáculo na cidade de Curitiba.