Experiência de Marca

TV Digital/GPS na ação promocional do Lance!

A “Copa na palma da mão” proporcionará aos leitores do uma incrível experiência de mobilidade com o prêmio oferecido na ação de marketing promocional.

Teve início no dia 06/01, a nova ação de marketing promocional do Lance!. A “Copa na palma da mão” proporcionará aos leitores do uma incrível experiência de mobilidade com uma TV Digital/GPS.

Para participar da ação promocional, basta juntar os selos de cada edição (contando com a do dia 06 e 07/01, em um total de 20), e, com mais R$ 189,90, adquirir um produto editorial e a TV digital portátil com GPS.

Com uma tela de LCD Touchscreen de 4,3 polegadas, nenhum lance da Copa do Mundo ou de seu programa favorito será perdido. É possível ouvir músicas na função MP3 ou no Rádio FM. Já no carro, tem um GPS com cobertura em mais de 1.800 cidades e alerta de radares fixos, para poder andar por aí sem se perder e chegar mais rápido aos compromissos. Uma oportunidade única em ter um dispositivo de máxima qualidade da Multilaser.

Mais informações acesse aqui.