Experiência de Marca

Turma Looney Tunes está de volta ao Iguatemi

No espaço exclusivo da ação de marketing promocional, as crianças terão quatro ambientes temáticos para cair na brincadeira.

Com a campanha publicitária criada pela agência Agogô, o Shopping Iguatemi este ano traz de volta o sucesso de 2012, a ação de marketing promocional “Páscoa Divertida com o Pernalonga” e toda a turma Looney Tunes.

A ação de live marketing acontece até 31/03 em um espaço criado exclusivamente na Praça Dorival Caymmi, no segundo piso, com diversas atividades para as crianças.

Para a divulgação da ação de Páscoa deste ano, a Ideia 3 explorou imagens do Pernalonga e personagens da Looney Tunes se divertindo em meio a ovos de Páscoa com um cenário colorido, e um título que destaca a volta deles ao shopping.  A campanha contou com spot de rádio, anúncios de jornal, e peça de outdoor.

No espaço exclusivo da ação, as crianças terão quatro ambientes temáticos para cair na brincadeira: Orelhinhas do Pernalonga, Brinquedoteca do Frajola e Piu-Piu, Fábrica de Chocolate do Taz e Arena Wii do Papa-Léguas.

E para participar, o cliente deve trocar R$ 150,00 em notas ou cupons fiscais de compras realizadas em lojas do shopping, durante o período da ação promo, por um ingresso. “Super Clientes” ganham ingressos em dobro.