MICE

Universal Orlando prepara novidades para o trade

Em alguns meses entrará no ar a Universal Community Partner, plataforma de relacionamento voltada ao <em>trade </em>e que está em fase final de desenvolvimento.

A próxima atração da Universal Orlando não fica em nenhum dos três parques do complexo. Não é radical e nem baseada em uma franquia famosa do cinema. Ela envolve sim, alguns dos personagens mais importantes para a Universal: os parceiros.

Em alguns meses entrará no ar a Universal Community Partner, plataforma de relacionamento voltada ao trade e que está em fase final de desenvolvimento. Para apresentar o projeto às principais operadoras brasileiras, a nova vice-presidente executiva da Universal Orlando, Xiomara Wiley; o vice-presidente de Vendas para a América Latina, Frank Belzer; e o vice-presidente Internacional de Vendas, Marcos Barros, receberam os parceiros em um jantar em São Paulo.

“Grande parte do nosso desempenho passa pelos agentes de viagens. Entre outras ações, investimos em treinamentos e fams. Com a Universal Community Partner vamos expandir as capacitações, com treinamentos em português.”, ”, disse Barros.

Barros explicou que o objetivo da plataforma é interagir com os parceiros, e, ao mesmo tempo, prover informações em tempo real às operadoras e agências parceiras em todo o mundo. A ferramenta irá também proporcionar a troca de informações e experiências entre os parceiros. “Vamos compartilhar ideias, criar ações em conjunto e interagir.”, afirmou.

Segundo o executivo, os profissionais também terão à disposição materiais de vendas e de marketing e que os parceiros serão incentivados a participar das capacitações, recebendo diversas vantagens, como descontos. “Não temos ainda uma data para que ela tenha início, mas podemos afirmar que será dentro de alguns meses.”, revelou.

Crescimento Contínuo

Frank Belzer destacou a importância do mercado brasileiro. Ele reiterou a aposta no País, que segundo ele está entre os principais para a Universal Orlando. “Temos muitos bons parceiros aqui. Os brasileiros amam os nossos parques, o City Walk e os nossos hotéis. Não nos surpreende este crescimento contínuo e continuamos investindo.”, destacou.

Produtos

"Um dos destaques para o mercado brasileiro estão os novos hotéis.", contou Xiomara Wiley, nova VP executiva da Universal Orlando. Ela citou a mais recente atração, Velozes & Furiosos e o Aventura Hotel, mas destacou o Endless Summer Resort, que terá a sua primeira etapa inaugurada em 2019.

Serão, no total, 2,8 mil apartamentos de categoria econômica. “Estamos muito contentes com este hotel, que terá diárias a menos de US$ 100.”, finalizou Xiomara.