Universal Beijing Resort terá sete áreas temáticas

17/10/2019


As novas áreas incluirão Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers: Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e WaterWorld.

O Universal Beijing Resort anunciou a visão criativa por trás do amplamente aguardado parque temático Universal Studios Beijing – revelando sete áreas altamente temáticas e imersivas, que trarão incríveis experiências à China.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Além das áreas, o Universal Beijing Resort terá também o complexo de entretenimento Universal CityWalk Beijing e dois hotéis resorts. A visão: se tornar um destino de parque temático e resort que ofereça experiências únicas, extraordinárias e emocionantes aos visitantes da China e de todo o mundo.

"Iremos mergulhar nossos visitantes em incríveis experiências que trazem suas histórias e personagens favoritos à vida de maneiras totalmente inéditas.", disse o Sr. Tom Mehrmann, presidente e diretor-geral do Universal Beijing Resort.

"Nosso parque temático irá apresentar as melhores atrações da Universal, assim como experiências novas e únicas criadas especialmente para refletir a rica herança cultural da China. Estamos empolgados para compartilhar estas experiências incríveis com milhões de visitantes.", completa Tom.

Como parte do anúncio, as celebridades Li Bingbing e Liu Haoran (Turbo Liu) levaram fãs para dar uma espiada especialmente animada nas setes áreas temáticas, no CityWalk e nos dois hotéis.

A estrela internacional dos filmes Li Bingbing, que fez uma aparição especial em Transformers: Age of Extinction, e o jovem ator Liu Haoran, que fez a voz de Hiccup na tradução chinesa de How to Train Your Dragon: The Hidden World, levaram os fãs para uma jornada de descobertas pelo parque.

O vídeo do tour mostra aparições especiais do diretor de cinema chinês, Zhang Yimou, e do diretor de cinema de Hollywood, Steven Spielberg, que juntos criaram uma experiência de bastidores de cinema para o Universal Beijing Resort.

O Universal Beijing Resort foi amplamente aguardado, tanto na China como em todo o globo, desde seu anúncio em 2014. O destino representa uma parceria histórica que foi desenvolvida ao longo de uma década.

Localizada no Tongzhou District em Beijing, esta fase do Universal Beijing Resort irá ocupar cerca de 169 hectares (aproximadamente 420 acres) em um terreno de 400 hectares (1.000 acres) na estratégica área central do seu Cultural Tourism Zone.

Apresentando experiências extraordinárias de entretenimento, o Universal Beijing Resort terá um papel chave para ajudar a elevar o panorama cultural e de turismo de Beijing – se tornando um marco turístico para a o subcentro de Beijing e contribuindo para um novo nível de crescimento econômico e troca cultural internacional. A construção está avançando rapidamente, e todo o resort deve ser inaugurado em 2021.

As sete áreas expansivas e altamente temáticas no parque temático Universal Studios Beijing trarão as mais empolgantes histórias e personagens da cultura popular à vida. Cada área conterá um mix de atrações magnificamente temáticas, shows, lojas e restaurantes. Elas incluem: Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers: Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e WaterWorld.

Fonte: Redação.

TAGs: china entretenimento universal