Suíte inspirada no Internacional tem cores Sherwin-Williams

10/03/2019


Predominantemente vermelho, ambiente é uma homenagem à torcida colorada.

Em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre, o recém-inaugurado Hotel Laghetto Stilo Higienópolis promete tirar o fôlego dos mais aficionados torcedores do Internacional.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: Sherwin-Williams vai colorir Sambódromo do Anhembi.

É ali, naquele tão conceituado hotel, que está a suíte dos sonhos da torcida colorada.

Projetado pelo escritório LT Arquitetura e Urbanismo, o espaço é uma verdadeira ode ao time gaúcho. A suíte respira as cores do Internacional nos quatro cantos, norteada por referências a um dos maiores ídolos da torcida, o meia Andrés D’Alessandro.

São deles camisa, calção e braçadeira que decoram o ambiente. Devidamente autografadas, as peças chamam a atenção logo na entrada.

“Estão expostas em um vidro que divide o dormitório da suíte e podem ser vistas de diversos pontos do ambiente.”, revela Larissa Palma Dias, arquiteta responsável pelo projeto.

'Possessão Vermelha' (SW 6869) é base para a decoração do ambiente. Principal cor do Internacional, o tom é destaque do começo ao fim e a combinação com móveis de madeira confere um ar acolhedor à suíte.

“Trabalhar com o vermelho requer cuidados extras. Aqui optamos por mesclar com o cinza Linha do Tempo (SW 6001) e o Branco Reflexo Intenso (SW 7757), que são cores também presentes no dia a dia do Internacional, e combiná-los com um tom de madeira do mobiliário, trazendo harmonia e aconchego à suíte.”, explica Larissa.

Passadeiras de grama sintética simulam o campo de futebol e as luminárias têm formato de uma bola de futebol. “A suíte foi desenvolvida levando o torcedor em consideração. O que ele gostaria de ver, que emoções ele gostaria de sentir. Tudo foi pensado e analisado nos mínimos detalhes.”

A escolha da Sherwin-Williams também foi um ponto importante dentro do projeto. “Queríamos um resultado impecável e, desde o começo, consideramos a Sherwin-Williams para estar com a gente nesse projeto. Já trabalhamos com a marca em outras oportunidades e sempre tivemos ótimos resultados. Por ser um hotel novo, pudemos criar tudo do início ao fim. O trabalho apresentado nos deu muito orgulho.”

A suíte foi inaugurada em dezembro de 2018. Para informações sobre tarifas e descontos nas reservas para sócio-torcedores, basta entrar em contato com o hotel.

Quem é fã do Internacional, certamente sairá dali ainda mais apaixonado pelo time.

Fonte: Redação.

TAGs: porto-alegre