Serra Verde fecha parceria com a GOL

11/01/2019


Assinada pela agência de publicidade Getz e com o mote “O trem é só o começo”, a nova campanha busca mostrar que além do contato com a natureza o passeio é uma experiência rica em cultura e história.

A Serra Verde Express realizará até o final de janeiro uma ação promocional inédita para passageiros GOL da rota São Paulo-Curitiba.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: Vagão Rosa embarca na luta contra o câncer de mama.

Leia também: GOL investe na regionalização dos pratos.

Todos os dias, balas de banana, as populares “bananinas”, produzidas na cidade de Antonina (PR) e um dos símbolos do litoral do Estado, serão distribuídas em voos da companhia com o objetivo de divulgar o passeio de trem, considerado um dos mais bonitos do mundo, que liga a Capital paranaense à histórica cidade.

“Não se trata apenas de entrar no trem e desembarcar em outra cidade, se trata de uma viagem que permite uma imersão fantástica na maior área preservada de mata atlântica do país, na riqueza da cultura e gastronomia do litoral, na história do Paraná e nos bastidores da construção da ferrovia que com mais de 130 anos de idade ainda é considerada uma das cem maiores obras de engenharia do Brasil.” afirma Adonai de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express.

A ação marca o início do novo direcionamento de marketing da marca para 2019 e que contempla ainda uma campanha institucional em diferentes mídias, mudança na logo, remodelagem do saguão da Estação Ferroviária de Curitiba, entre outras novidades.

“O nosso foco não é apenas o turista, queremos levar os curitibanos para o trem.”, comenta Renata Mendes, gerente de marketing da Serra Verde. “Temos um dos passeios ferroviários mais admirados do mundo, isso deve ser motivo de orgulho para os paranaenses.”, comentou.

O novo posicionamento inclui ainda mudança na logomarca da Serra Verde Express que passa a exibir o complemento “Trens e Passeios” e nova comunicação visual no saguão da Rodoferroviária. “A experiência do passageiro começa antes mesmo do embarque e por isso estamos remodelando a estação para já introduzir os visitantes no clima do passeio antes do início da viagem.”, finalizou Renata.

Fonte: Redação.

TAGs: